Queridos noivinh@s!
Gosto muito de vocês, mas os meus debates em verde-água estão a chegar ao fim...
Mas antes de me ir embora, deixo-vos aqui mais umas sugestões de outfits adoptados por alguns membros femininos da família mais famosa do Planeta: a Família Real Inglesa! 👑
Tão famosos pelo enorme guarda-roupa de festas e cerimónias, de certeza que eu encontraria algumas peças em verde-água dos seus armários. Vamos descobrir quais são?
Rainha Elizabeth II
Rainha-Mãe Elizabeth
Princesa Royal Anne
Kate Middleton
Doria Ragland, mãe de Meghan Markle
(Como a minha querida Meghan não teve tempo para usar um modelito verde-água antes de sair de Senior Member, deixo aqui a mãe dela em sua representação).Camilla Parker-Bowles
(grrrr... com muita relutância... cá aparece)
Princess Diana ✨
O melhor fica para o fim, e a minha Lady Di terá sempre um lugar de destaque sempre que lho puder dar!
Bem! Isto é que foi uma maratona! Estas mulheres da realeza terão sempre modelitos para nos surpreender! Venham mais casamentos reais para vermos mais destes vestidos e chapeuzinhos a darem o ar de sua graça.
Quais foram os looks que mais gostaram? Algum que se aplicaria para alguma das vossas convidadas?
Beijinhos 💚
--
Espreitem o debate anterior: Inspirações com Verde-água para Acessórios da Noiva
A saga continua aqui: Inspirações com Verde-água para Bolo de Casamento