Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

O Arco-íris invade a Comunidade: Inspirações (amarelas) para Vestido de Noiva 💛

Laura, a 30 de Março de 2021 às 14:47

Publicado em Fórum Moda nupcial 38

Boa tarde Comunidadeeee! Esta semana temos feriado por isso estamos quase quase a meio da semana!!! Animação, vamos lá! Pois é, durante o mês de Abril vou começar a procura do meu vestido e estou MEGA entusiasmada! Sempre me imaginei com um vestido branco/pérola de princesa com mangas! Se no final...

Boa tarde Comunidadeeee! Esta semana temos feriado por isso estamos quase quase a meio da semana!!! Animação, vamos lá!

tenor.gif

Pois é, durante o mês de Abril vou começar a procura do meu vestido e estou MEGA entusiasmada! Sempre me imaginei com um vestido branco/pérola de princesa com mangas! Se no final irei assim? Não sei! Já ouvi muitas histórias de meninas que sempre se imaginaram com um tipo de vestido e, durante as provas, mudaram de ideias. Vamos lá ver que vestido irei escolher no final 😊

No entanto, nem sempre de branco se vestem as noivas. Existem muitas meninas que optam por outras cores, por exemplo de amarelo (quem não conhece aquele vestido maravilhoso amarelo da Bela e se imaginou nele?) Eu já ☝

cfb_636254.jpg

Deixo de seguida algumas inspirações maravilhosas para as nossas noivas mais destemidas:

1.

cfb_636256.jpg

cfb_636258.jpg

2.

cfb_636262.jpg

3.

cfb_636264.jpg

4.

cfb_636266.jpg

5.

cfb_636268.jpg

6.

cfb_636270.jpg

7.

cfb_636272.jpg

8.

cfb_636274.jpg

9.

cfb_636276.jpg

10.

cfb_636278.jpg

Eu confesso que sempre me imaginei de branco/pérola e não casaria com outra cor senão essa, mas é uma escolha bastante pessoal. Gostei muito, por exemplo, das inspiração 8 😍

E vocês? Alguma noivinha que vá casar de amarelo? Imaginavam-se a casar com algumas destas inspirações acima? Durante a vossa busca pelo vestido, experimentaram algum assim mais "diferente"? Contem e partilhem as vossas experiências 😍

Beijinhos! 😘

38 respostas

• Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelentes inspirações Laurinha 😍

Confesso que sou mais branco/pérola e jamais me imaginaria noutra cor, por isso não experimentei de uma cor assim tchanan 😘

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que belas inspirações, pessoalmente adoro amarelo, mas a cor não me favorece 😅 a não ser que seja no tom do 5. logo para além de raramente usar, não me casaria de amarelo, mas as opções favoritas são a 1 e a 10 😍
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura. Não vou casar de amarelo mas não me desagrafatia se o vestido me encantasse e ficasse bem. O meu será champanhe gold e quando fui escolher vestidos não queria mesmo nada que fossem brancos porque pura e simplesmente não me imagino de branco, sempre desejei algo diferente que fugisse co tradicional e apesar da cor do meu vestido não ser das mais originais não é de facto o que idealizou ( queria uma cauda grande, um pouco de renda e muito brilho, este último tenho ) mas estou muito feliz, com a minha escolha e acho isso o mais importante😉
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha Laura👰🏻‍♀️
    Adorei o modelo 8😍
    Apesar de estar igual você, ainda com algo na cabeça porém aberta a que seja escolhida pelo vestido 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Laura,
    Excelentes inspirações! 💛
    Gosto do vestido da Bela, claro! E da opção 10! Beijinho 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ... Adorei as inspirações
    Gosto muito da opção 8 😁🤗.. Sem dúvida
    Eu sempre quis um vestido com cor. Mas o destino passou me a perna 😂😂😂 e vou de ivory... Que para mim é quase branco
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração