Olá minhas noivas lindas, com estes dias de Primavera maravilhosos já dá vontade de sair a correr para comprar o nosso tão esperado vestido, deixo aqui vários modelos na cor Nude gostam? Ou eram incapazes? Já têm o vosso? 😍
A minha escolha foi nude, foi a minha opção desde a primeira vez que o vi 😍 Noivos de 2020 com muita resiliência foi o dia mais feliz das nossas vidas.
Ver mensagem citada
Milhinha não me canso de olhar para as tuas fotos estavas tão linda, tão feliz esse sorriso contagia mesmo! E o teu vestido era a tua cara, lindo! ❤
Olá noivinha Marta👰🏻♀️ Lindas inspirações 😍 AdOrEi.Sabes, o primeiro vestido nude que eu vi emuma noiva, foi mesmo inesperado, pois para os que conhecemos a noiva, sabemos que ela tem o estilo clássico marcado e foi um poema a cara de todos. Ela parecia que estava vestida sem estar vestida, não sei se me explico. Estava linda.
Sim Martinha!!! Sim, sim, sim! O nude salienta TANTO a renda! Fica lindíssimo! Adorooooooo todas as inspiracoes e deixo um exemplo do meu vestido Bjs
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Marta. Acho uma cor totalmente básica na actualidade. Já existem inúmeras noivas a usar esta cor e eu usaria na boa se o modelo me enchesse os olhos. Gosto do segundo😉