Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva VIP Setembro 2021 Loures

o arco-íris 🌈 invade a comunidade com inspirações (azul marinho) para Damas de honor

Carina, a 3 de Abril de 2021 às 14:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá Comunidade, Estava com alguma vergonha confesso, mas decidi juntar-me. Então quando escolhi as minhas damas de honra a única coisa que pedi, é que os vestidos fossem todos da mesma cor (azul marinho). Idealizei que as minhas 5 damas de honor, fossem com um vestido igual porque acho muito lindo:...
Olá Comunidade,

Estava com alguma vergonha confesso, mas decidi juntar-me.tenor.gif

Então quando escolhi as minhas damas de honra a única coisa que pedi, é que os vestidos fossem todos da mesma cor (azul marinho).
Idealizei que as minhas 5 damas de honor, fossem com um vestido igual porque acho muito lindo:cfb_638678.jpg
cfb_638680.jpg
cfb_638682.jpg
Mas rapidamente mudei de ideias uma vez que todas elas tem estruturas diferentes (não deixam de ser lindas da mesma forma 🥰), e quero muito que elas se sintam confortáveis no vestido que escolhem.E fica igualmente lindo se a cor for exatamente igual:
cfb_638684.jpg
cfb_638686.jpg
E vocês por aí ? Quem tiver dama de honor, o vestido vai ser igual ou cada uma vai escolher um?Espero que tenham gostado 😘

34 respostas

• Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, obrigada e daqui para frente a ver se perco está vergonha 😜😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina por aqui 4 damas e os vestidos são azul petróleo ou royal blue... E sim. Compridos não meti restrição no modelo... Mas 3 delas até achavam piada ser igual.... A cena é que oa tamanhos não fazem para todas... E não precisas de ter vergonha ☺️🌈
    We are All brides 🤩 and married ❤️👌
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração