Olá noiv@s! Ora costuma dizer se que o amor também se conquista pelo estômago! Será verdade? Quem cozinha, vocês ou a vossa cara metade? Qual é o prato favorito? o meu noivo adora que eu cozinhe e chora pelas minhas perninhas de frango no forno
Sou sempre eu que cozinho às vezes gostava de partilhar a tarefa. O prato preferido do noivinho é empadão de carne. Mas eu amo essas coxinhas no forno
Noiva Master
Julho 2016
Setúbal (Concelho)
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que tem a sua parte de verdade! Sempre foi o meu novinho a cozinhar lá em casa, ele até brincava a dizer que quando tivermos filhos eles vão chorar sempre que a mãe cozinhar Mas de há uns tempos para cá ele faz muito desporto para estar super fit para o casamento então quem tem cozinhado sou eu... Eu tenho aprendido e ele anda todo feliz com os meus cozinhados
Super Noiva
Julho 2016
Trancoso
Tânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu cozinho e ele da "ajuda psicologica" como costuma dizer... Não é que não saiba cozinhar, porque ele mora sozinho e la se desenrasca, mas quando estamos juntos ando mais eu devolta das panelas! Por norma nos mulheres somos mais desenrascadas...
Top das Noivas
Setembro 2016
Faro (Concelho)
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cozinhamos os dois...depende muito do dia de trabalho! Mas por regra cozinho mais
Ah ah, com certeza que o estomago também participa no amor! O meu noivo é cozinheiro, mas em casa sou quase sempre eu que cozinho! O que não me incomoda porque adoro cozinhar e ele gosta do que faço!
Mas quando é ele a cozinhar, aplica-se lindamente! É pena acontecer tão pouco ah ah ah!
Entendo bem o teu noivo, essas coxas estão muito apetitosas!
Noiva Master
Agosto 2017
Leiria (Concelho)
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu noivo trabalha fora durante a semana. ao fim de semana sou cozinheira de servico e ele ama
O meu noivo desde que aprendeu a cozinhar nao quer outra coisa adora cozinhar e vai a net procurar receitas e eu adoro a comidinha dele mas as coisas mais elaboradas sou eu que fasso ele adora a minha massinha com frango
Por ca sou eu que cozinho. E confesso que adoro ele nao sabe cozinhar nada mas tem imensa vontade de aprender e assim que a nossa cozinha ficar pronta vou dar lhe umas dicas
Aserio?? Qe engraçado ..temos algumas coisas em comum já .. Concordo plenamente , o importante é sermos felizes e aprendermos ..eu fato me de aprender todos os dias e assim até save melhor eheh Ohh então deves me entender mesmo, não é facil etar longe do nosso menino é preciso MTA força .
Ver mensagem citada
Eu também não cozinhava nada quando comecei a namorar com ele mas o importante é que nos esforçamos e evoluímos também estou longe do noivinho, compreendi te
Eu sem dúvida que vizinho muito mais .. E o meu noiva ama a minha comidinha ainda bem mas isso de conquistar pelo estômago até não concordo porque não nos conhecemos eu mal sabia cozinhar e foi engraçado porque ele viu a minha evolução e agora não vive sem mim na cozinha . mas ele tbm save fazer umas coisas e lá de vez em quando cozinha mas por norma as tarefas dele eram lavar ou arrumar a loiça levantar a mesa e aspirar e limpar o pó o resto já é comigo . não tenho razão de queiza . agora como estamos longe qe ele ta fora a trabalhar é diferente e qe saudades .
É mesmo verdade Solange . Geralmente sou eu a cozinhar, mas com a Bimby cá em casa, ele já faz mais coisitas ...!! E saiem delícias de lá
Noiva Experiente
Setembro 2016
Figueira da Foz
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu noivo nisso por acaso é um anjo eu por norma faço o almoço e ele faz o jantar, a não ser que não saiba muito bem fazer o que se pretende então nesse caso já sou eu, mas mais de resto ora cozinho eu ora cozinha ele e lava sempre a loiça... Que é coisa que eu detesto fazer e a ele não lhe faz diferença, vai sempre despejar o lixo... Já limpar a casa isso sou eu mas vai-me sempre ajudando em alguma coisa Passar a ferro e dobrar a roupa é que sou exclusivamente eu hehehe