Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria João
Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos

Nunes sparkler - é normal demorar?

Maria João, a 20 de Janeiro de 2026 às 14:36 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 22
Olá, malta! Queria perguntar se é normal o Nunes Sparkler demorar tanto tempo a enviar os sparkles… já fiz a encomenda há um mês, e sempre que pergunto ele diz que “envia na próxima semana”… estou a ficar um bocado desconfortável com a situação e mesmo desconfiada, acho que vou só assumir que se calhar o dinheiro foi ao ar e fiquei sem sparkles. E vou ter que comprar com alguém mais caro, mas ao menos de confiança… alguém teve experiência semelhante?

22 respostas

Última atividade por Rita, a 23 de Fevereiro de 2026 às 13:37
  • Rita
    Noiva Novata Junho 2026 Ourém
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O senhor a minha também demorou a responder mas entretanto já falei com ele e já enviou a encomenda e já recebi os sparkles
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Julho 2025 Pombal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii, boa boa! Tudo a correr bem para o vosso dia Smiley catface

• Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joana, entretanto os sparkles já foram enviados e recebidos, e parece estar tudo bem.
    Foi bastante stressante, não foi uma experiência otima… mas já está 🙏🏽
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Julho 2025 Pombal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também compramos os sparkles com ele e correu tudo bem. Lamento mesmo que tenha acontecido isso contigo

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2026 Abrantes
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! No meu caso tambem demorou um pouco a enviar e a responder por vezes tambem mas enviou e chegou tudo certinho e bem embalado!

• Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respondeu agora a dizer que vai enviar mesmo para a semana sem falta. Eu disse que queria a devolução do dinheiro. Os limites já foram totalmente ultrapassados
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunes sparkler - é normal demorar? 1
    A última vez que me falou foi no dia 20, desde aí nem abre as mensagens. Eu entretanto vou fazer um post novo a alertar que este serviço até já pode ter sido de confiança, mas neste momento não é
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já ando a mandar mensagens há uma semana, a perguntar pelos sparkles e a pedir devolução do dinheiro. Nem abre as mensagens.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem eu! Fartei-me de procurar na internet (aqui e Facebook) feedback de pessoas e ninguém falava mal…

• Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sou de ir à confiança nestas coisas mas vi tão bons feedbacks que ok, fui em frente. Desaconselho vivamente mesmo, e sabendo então que estás à espera há dois meses… inadmissível mesmo
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já vi outros que trabalham com a quinta que vendem mais caro. Estou mesmo desanimada 🙁 correu tão bem com outras noivas…
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desde novembro?!?!?! ai esquece… ele claramente não nos vai mandar nada! Eu estou desde 19/12. Fomos claramente roubadas. 130eur ao ar… é suspirar e avançar e ver outra solução.
    A minha equipa de animação vende ao dobro do preço, mas ao menos sei que esses são de confiança. Um caso típico de “o barato sai caro”.
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou desde novembro à espera …agora depois de ver este post estou ainda mais ansiosa com isto. Ainda paguei bastante dinheiro
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não recebi nada, e estou a ser ignorada com sucesso. Nem sparkles, nem devolução do dinheiro. Desaconselho vivamente este serviço, mesmo.
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim está a acontecer o mesmo, pedi à duas semanas feedback sobre a demora e recebi a mesma resposta….
    Já recebeste as coisas entretanto?
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Mafalda.
    Para já, continuo sem novidades… 🤡
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá ! Nós encomendámos dia 29/04/2025 os de 70cm, vi que dia 7/05/2025 tinha perguntado se já tinha enviado e recebi as 13/05/2025. Também encomendamos com bastante antecedência por isso estávamos tranquilos pois casámos em Novembro.

Tenho uma amiga que casou em Agosto e encomendou por lá e também correu tudo bem.

Conosco correu tudo bem ! Que estranha situação !

• Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu infelizmente estou a desconfiar que é isso que vai acontecer. Eu sem sparkles não fico, porque a nossa equipa de animação também vende e tudo bem, só que vende a 1eur por sparkle e dado que tenho 200 convidados adultos… 😂 mas pronto… obrigada!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Julho 2026 Castro Daire
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mandei vir porque vi algum feedback positivo mas efetivamente a certa altura achei que ia ficar sem os sparkles e sem o dinheiro. Boa sorte para ti ☺️

• Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada às duas pelo feedback. Por acaso pedi os de 70cm. Estou mesmo a ficar desconfortável com a situação. Vou dizer ao senhor que preciso para meio de fevereiro a ver se ele se despacha… mas de facto não estou fã e não recomendo muito. Está a ser a única experiência negativa na organização do casamento, para já
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Julho 2026 Castro Daire
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria João, eu mandei vir também dessa página, aconteceu o mesmo. Todas as semanas enviava mensagem a questionar e quando ele respondia acabava por dizer que ia enviar mas nunca enviava, até que eu disse que precisava com urgência para um evento no final do mês de novembro. Nesse momento ele disse que não tinha os sparkles de 40cm que eu tinha pedido, questionou se devolvia o dinheiro ou se podia enviar os de 70cm pelo valor dos de 40cm. Acabei por aceitar os de 70cm e acabou por enviar passado 2/3 dias.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Setembro 2026 Tomar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, dos feedbacks que li aqui pareceu-me de confiança e encomendei também por lá, encomendei a 11/11 e também estava a ficar preocupada e a 2/12 acabei por mandar mensagem e ele disse me que enviava nessa semana! Enviou no dia 9/12 e a encomenda chegou sem problema!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração