Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Experiente Agosto 2019 Hainaut

Numero do Amor 2

Inês, a 26 de Novembro de 2017 às 09:04 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Olá ...
Depois de ter respondido a todas as perguntinhas, cheguei à conclusão que o nosso número do amor é o 2 ...
Ainda tenho muitos dias no contador, mas se for a ver que quase há um ano fiquei oficialmente noiva, vejo que de facto passa tudo a correr ...
O pedido foi feito inicialmente por mim na noite de Natal do ano passado, mas ele já tinha as mesmas intenções e até o anel comprado para fazer o pedido na noite de passagem de ano! Depois de ter ouvido o Sim no 24, no 31 fiquei com os olhinhos a brilhar no meio de todas as luzes da Grand Place em Bruxelas Smiley smile
Neste ano escolhemos a praia como local, temos já o espaço reservado, decidimos que vai ser tudo muito simples com as pessoas que mais nos dizem, vai ser às 17h, os convites vão ser feitos por nós, personalizados para cada convidado ...
Como temos tempo, temos feito tudo muito tranquilamente mas sempre juntinhos 😉 Ele é uma pessoa espectacular que faz tudo para que o meu bem estar esteja acima de tudo, e eu faço o mesmo por ele ... Desde que estamos juntos a cumplicidade, união, dedicação e amizade, foram coisas que sempre tivemos Smiley love
Aqui deixo a nossa foto Smiley love

Beijinhos😘

Numero do Amor 2 1

3 respostas

Última atividade por A Astróloga, a 27 de Novembro de 2017 às 11:11
  • A Astróloga
    Porto (Concelho)
    A Astróloga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês,

    Sou a Astróloga do Amor e vim aqui contar-te o teu futuro jajajaja vou espreitar aqui a minha bola de cristal e dizer-te como será o teu casamento!

    O teu casamento vai ser o reflexo da tua personalidade. Mais do que definir um tema ou estilo, o que mais te preocupa é que o casamento seja o vosso reflexo, não algo passageiro ou que está na moda. Por isso, vais colocar todo o teu esforço em personaliza-lo, com os teus gostos, hobbies, lembranças. O nove é o número da criatividade e da emoção. Por isso mesmo, vocês vão ter muitas referências que vão encantar os convidados e de certeza que estes se vão emocionar.

    O que achas?

    Aproveito e deixo aqui outro joguinho para animar a tua segunda-feira! Participa eheh:

    És uma noiva princesa, heroína ou vilã? Descobre!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Agosto 2019 Hainaut
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Smiley smile
    Beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades Smiley smile
    Acredita que parecem muitos dias mas passa a correr ! Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração