Depois de ter respondido a todas as perguntinhas, cheguei à conclusão que o nosso número do amor é o 2 ...
Ainda tenho muitos dias no contador, mas se for a ver que quase há um ano fiquei oficialmente noiva, vejo que de facto passa tudo a correr ...
O pedido foi feito inicialmente por mim na noite de Natal do ano passado, mas ele já tinha as mesmas intenções e até o anel comprado para fazer o pedido na noite de passagem de ano! Depois de ter ouvido o Sim no 24, no 31 fiquei com os olhinhos a brilhar no meio de todas as luzes da Grand Place em Bruxelas

Neste ano escolhemos a praia como local, temos já o espaço reservado, decidimos que vai ser tudo muito simples com as pessoas que mais nos dizem, vai ser às 17h, os convites vão ser feitos por nós, personalizados para cada convidado ...
Como temos tempo, temos feito tudo muito tranquilamente mas sempre juntinhos 😉 Ele é uma pessoa espectacular que faz tudo para que o meu bem estar esteja acima de tudo, e eu faço o mesmo por ele ... Desde que estamos juntos a cumplicidade, união, dedicação e amizade, foram coisas que sempre tivemos

Aqui deixo a nossa foto

Beijinhos😘