Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Experiente Setembro 2017 Caldas da Rainha

Número de damas de honor e idade

Maria, a 5 de Setembro de 2016 às 23:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá
Estou com um pequeno dilema. Tenho 6 damas de honor (ou 5, visto que uma ainda não sabe se consegue ir) mas de repente lembrei me que faltava falar com as minhas primas, que são 5 irmãs. As idades delas são 29, 22, 15, 13 e 11, sendo que para o ano já serão um ano mais velhas. A minha ideia seria convidar para damas apenas as duas mais velhas, será que 8 damas de honor é muito? E as 3 mais novas serão muito novas para damas??
Como fariam? Aceito opiniões =)

7 respostas

Última atividade por Ana, a 6 de Setembro de 2016 às 21:05
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não existe numero para damas, se são especiais convida.

    E a idade não interessa tens que ter em conta a idade para os vestidos.

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria, como estás? Smiley laugh Que bom que as noivinhas já te ajudaram com algumas dicas. Tenho a certeza que vais ter as damas que desejas para o teu dia. Como estão os restantes preparativos? Smiley ring

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    Eu tive 5 e a mais nova tem 15 anos. Tivemos que ter em atenção à escolha do vestido dela para não parecer uma mini-senhora.

    Na minha opinião oito poderão ser demais por causa dos gostos e opiniões.

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OlaEu convidei primas para damas, sendo que no total serao 8 entre os 13 e os 22. Acabei por convidar as mais novas (3) pq tenho o mesmo tipo de relaçao com elas e as mais velhas. Em termos praticos há coisas que nao lhes dei para organizar, por ex. A despedida de solteira, mas irei dar tarefas no dia.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Concordo com a erica Smiley smile eu vou levar 4 damas de honor, os mais novinhos (9,10 anos) ficam para meninos das aliancas, placas, etc. Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei ter damas de honor, mas se convidasses todas ficareis com 11, parece me imenso. Mas isso é uma opinião pessoal. Se queres tantas convida Smiley smile
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante Março 2017 Oeiras
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é entre 4 a 6 damas, mas cada pessoa decide quantas quer.
    Em relação às mais novinhas sugiro que as ponhas como meninas das flores ou do véu, já que pretendes que também tenham um papel importante.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração