Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio Maior

Número de convidados casamentos 2020

Jéssica, a 24 de Maio de 2020 às 11:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá a tod@s! Todos sabemos que a maioria dos casamentos deste ano já foram adiados.. nós por aqui mantemos a data, mas vamos marcar uma de salvaguarda para o próximo ano. Pois uma das coisas que nos pode fazer adiar é limitarem o n de convidados. E é precisamente por isso que vos venho falar hoje,...
Olá a tod@s!
Todos sabemos que a maioria dos casamentos deste ano já foram adiados.. nós por aqui mantemos a data, mas vamos marcar uma de salvaguarda para o próximo ano. Pois uma das coisas que nos pode fazer adiar é limitarem o n de convidados.
E é precisamente por isso que vos venho falar hoje, nós temos uma lista provisória de 200 a 220 convidados... gostava de saber, por mera curiosidade, qual o número de convidados d@s noiv@s 2020 que ainda nao adiaram?Boa sorte e força a tod@s! 🍀

39 respostas

  • Soraia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica. Nós por cá mantemos a data de 19.09. temos cerca de 120 convidados mas acreditamos que apenas cerca de 100 irão realmente ao casamento. De qualquer das formas temos um plano b só com familiares e amigos próximos, e aí somos cerca de 80-90.


    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Céline
    Noiva Novata Setembro 2021 Amares
    Céline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu tenho o meu casamento para 27 de Junho e somos 140 pessoas. Alguém sabe se já há mais algumas novidades da parte do Governo?
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    60 no máximo, Outubro
    Felicidades
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Tenho uma lista provisória de 220 convidados também Smiley smile penso que a limitação será por lotação da quinta (p.e. 50%), daí ainda não ter adiado!

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu ainda mantenho o meu casamento para o dia 18 de julho, já está próximo! Vai ser um casamento pequeno com cerca de 30 convidados, por isso que ainda não alterei a data!! 💖🥰😘😘😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jessica. Eu adiei o meu casamento para Outubro 2020. Tinha uma lista de 120 convidados e aguardo que me dêem confirmação novamente os meus convidados até Agosto 2020. Temo que o número de pessoas que queiram vir seja muito inferior. Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica! 😊 sou noiva de novembro deste ano e ainda mantenho a esperança... o setor dos casamentos fez uma proposta, vamos ver o que o governo irá decidir. Eu penso que talvez possa limitar o número de convidados mas não sei se será igual para todos ou se será mediante a capacidade da sala e do espaço de cada local onde se realizarão os casamentos... nós por cá não somos muitos... somos 88 pessoas. Vamos aguardar por boas notícias 😊
    Beijinhos querida 😘🌷
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração