Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis

Novos convites?

Maria, a 17 de Março de 2020 às 16:58 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14

Olá meninas!

Para aquelas noivas que, como eu, vão adiar os seus casamentos, como vão anunciar aos convidados a vossa nova data? Vão fazer novos convites? Eu já tinha os meus todos entregues...

14 respostas

Última atividade por Hlei, a 18 de Março de 2020 às 14:16
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, se tiver que adiar não vou fazer novos convites. Como o nosso tinha uma etiqueta por fora com a data, poderei oferecer nova etiqueta, mas sinceramente acho que nem isso. Talvez mande uma mensagem engraçada, algo do género "ACTUALIZAÇÃO : Covid(o-te) para o nosso casamento...)"
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Eu faria como a Isa disse. Acho uma boa ideia.
    Bjs
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria! Podem primeiro enviar uma mensagem aos convidados a informar e aí informar a nova data. Algo que eles possam guardar com o convite que já entregaste e que, de certa forma, complemente o mesmo.

Acho que enviar um novo convite é confuso e desnecessário e claro, as pessoas vão entender!

Um beijinho Smiley smile

• Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os nossos convites foram online. O meu noivo é designer gráfico, então ficou super simples. Vamos fazer novos, se tiver se ser em forma digital, com um novo vídeo. Se foi um fornecedor que vos fez podem sempre pedir por uma módica quantia a alteração digital da data e depois podem enviar por email. Se não for assim fácil, telefonar. As pessoas vão entender.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,

Sinceramente penso que não seria viável a entrega de novos convites. Iria representar mais custos.
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria,
    Penso que poderás contactar as pessoas por telefone ou redes sociais.
    Novos convites seria mais custos, mais trabalho... as pessoas entendem a situação! 😉
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.. Se tiver de cancelar não vou entregar novos convites.. Vou ligar a ínformar e mando nova data online
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao María eu vou usar o Website. Podes ver a minha sugestão em Manualidades (08): Website do vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-08-website-do-vosso-casamento--t225567 Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda.
    Tambem ja tinha pensado nesse assunto. 🤔 Penso que nao faz sentido enviar novos convites. Mas teremos de informar formalmente de alguma forma. Provavelmente online.
    A ideia da errata é gira. 😅Beijos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Não vamos enviar novos convites, primeiro porque tiveram o seu custo é depois porque nestas circunstâncias achamos mais útil deixar no Facebook ou por email um "novo" convite pois as circunstâncias fazem com que os convidados compreendam a necessidade de abdicar de papel..mas isso depende de cada casal
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, ainda não tomei a decisão de adiar mas sei que a terei de tomar. Eu não vou fazer novos convites, e tudo que foi personalizado com a data irei manter. Acho que os convidados irão entender.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, também já pensei nisso... será em formato digital... até já andei a ver isso para me distrair e me habituar a nova data Smiley heart

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria, eu ainda não tenho a certeza que vá adiar, mas caso adie vou enviar tudo no formato digital. Não gastamos mais dinheiro em convites. Não me faz grande sentido. Mas vamos ver. Só o faço se for no ano seguinte. Mas por agora, a adiar será para 2/3 meses depois da data prevista...

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria 😍

Lamento a situação desde já! Em relação aos convites, ontem vi uma sugestão que achei super gira: os noivos brincarem com a situação e lançarem uma errata 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração