Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Maio 2024 Lisboa (Concelho)

Novo espaço, vale a pena o risco?

Mayowa, a 26 de Junho de 2023 às 07:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Bom dia comunidade espetacular! Coloco outra questão: algum de vós reservou ou realizou o seu casamento num espaço novo que não parece ter tudo reunido? Como é que correu?


A minha situação é que fizemos uma pré-reserva num espaço que só abriu este ano (Monte da Loba, se alguma de vocês tiver experiência anterior com eles!), mas há algumas semanas que estamos a lutar para que eles nos forneçam um contrato para que possamos obter os preços finais e a confirmação oficial (nós complicámos as coisas alterando algumas coisas no menu). O silêncio deles é uma bandeira vermelha? No sistema deles aparece que a nossa data está reservada, mas não posso confiar nisso quando o espaço é tão vital!
Qualquer ajuda é muito apreciada, porque sinto que não podemos avançar com a reserva de tudo o resto enquanto isto não estiver resolvido.
Beijinhos!

13 respostas

Última atividade por Inês, a 19 de Julho de 2023 às 16:58
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom ! Muitos parabéns

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Mayowa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Atualização rápida para todos! Conseguimos manter-nos firmes e assinámos o contrato com o nosso espaço! Obrigada por todos os vossos comentários e conselhos, como sempre. Beijinhos ♥️
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena, duas semanas sem resposta também estaria inquieta

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Mayowa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas as senhoras adoráveis pelo vosso conselho e apoio, é realmente apreciado 🥺🥺 infelizmente, estamos a planear este casamento a partir do estrangeiro, mas temos o benefício adicional de que temos família perto do espaço, por isso pode valer a pena eles irem pessoalmente em nosso nome para resolver isso! Eles podem estar a pensar que a pressão é menor já que não estamos lá e eu sou estrangeira 😅
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Mayowa. Realmente, não sou apreciadora de silêncios e nem de comunicação pouco clara. Acho que teria uma conversa franca com eles, de preferência pessoalmente. Se não puderes lá ir, envia um e-mail expondo as tuas questões e inseguranças e vê o que vão dizer...

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em último caso podem sempre ir lá pessoalmente, nada como confirmar pessoalmente tudo certinho 😘 porque essa atitude é de se pensar 🤔
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2024 Porto (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Sem resposta é um pouco maçador é preocupante
    Espero que resolvas isso Um bjs
    • Responder
  • Melissa Toste
    Noiva Experiente Outubro 2023 Terceira
    Melissa Toste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Insista se realmente não houver comunicação e muito chato
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha
    Realmente é uma situação complicada essa de não vous dizerem nada.
    Mas tentem falar com eles ver o que se passa
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Realmente duas semanas sem resposta acaba por ser uma red flag. Tens algum contacto menos informar que possas tentar? No meu caso, no inicio chateou-me um pouco, pois a comunicação com a quinta só acontecia da minha parte, mas após alguma insistência, lá consegui fazer com que as coisas mudassem minimamente

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duas semanas é realmente muito tempo! Será que não podes perguntar gentilmente porque é que estão a demorar tanto tempo?
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Mayowa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, querida! Então isto faz um pouco mais de sentido! Temos telefonado e dizem-nos sempre que nos ligam de volta, mas não ligam, por isso vou voltar a ligar hoje. A minha madrinha também tem estado no caso deles, por isso tem havido muitas oportunidades. Já passaram mais de 2 semanas desde que confirmámos com eles, mas eu já tinha decidido por eles desde o início de maio, só que demorou muito tempo a chegar aqui.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, o problema aqui é que em Portugal contratos não são tão comuns como no Reino Unido. O espaço que nós queremos também não costuma fazer contrato mas quando eu referi ofereceram-se logo para fazer um se isso me fizesse mais descansada.
    Eu diria sim que a falta de comunicação é uma bandeira vermelha mas se adoram o espaço para lhe darem uma oportunidade. Estão à quanto tempo à espera? Podem tentar telefonar?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração