Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lisandra
Noiva Constante Outubro 2021 Guimarães

Novinhas de Março

Lisandra, a 13 de Janeiro de 2021 às 11:57 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 29
Olá novinhas 😉

Alguém com casamento marcado para Março?
Como se sentem? Estou nervosa... Estamos a ponderar adiar 😕😕

29 respostas

Última atividade por Carolina, a 18 de Janeiro de 2021 às 09:57
  • Carolina
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marco de Canaveses
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sinto-me nervosa com isto, tenho algum receio. Mas pra já não há nada que possamos fazer a não ser aguardar 🙏❤️
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou mesmo de acordo contigo 🙏
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também caso em Maio e mantenho a esperança que vai melhorar🥰🥰
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lisandra! Caso no dia a seguir ao teu!! Com a notícia de ontem da conferência episcopal, telefonei ao meu catering a ponderar adiar... Para além de ele já não ter nenhum sábado ou domingo de Abril a Setembro (o que me deixou em pânico), uma coisa ele me disse e concordo: os números podem baixar até meados de Fevereiro graças ao confinamento, e se levantarem as medidas como tínhamos em Outubro (50% da capacidade do espaço), faremos a nossa cerimónia e festa com todas as adaptações que forem precisas. Por isso, vou esperar até ao final deste confinamento para saber se o confinamento continua ou é levantado. E se tivermos de adiar caso o confinamento continue, casamo-nos no verão nem que seja a meio da semana 🤣🤣🤣 Eu não estou assim tão ansiosa nem triste (pelo menos para já), acho que já passei por isso o suficiente em 2020, e fiquei calejada 😂Tudo se resolve com calma e amor no coração 💚Beijinhos e muita força!

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lizandra, como o casamento é em Março e o confinamento fala-se que terminará a meio de fevereiro, pode ser que ainda consigas realizar!! hope!

    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Constante Outubro 2021 Guimarães
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero bem também..
    Eu adiei de Setembro do ano passado para Março deste ano 😔
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marco de Canaveses
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei de julho do ano passado para maio deste ano. Pra já não estou a pensar adiar novamente! Mas começo a temer também... 😔 Vamos ter fé que tudo vai melhorar ❤️
    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Constante Outubro 2021 Guimarães
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá...
    Pois é o que vai passando na cabeça de todas...
    Vamos ver como vai correr.. Um dia de cada vez 🙏
    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Constante Outubro 2021 Guimarães
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade sim...
    Beijinho e que corra tudo pelo melhor 🙏
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Outubro 2022 Marco de Canaveses
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva de Abril e vamos adiar.
    Não se torna sequer possível já não pensar em não adiar.
    Mesmo que isto melhore até ao final de Fevereiro, não acreditamos muito que vão levantar muito as medidas pelo menos até inícios de Maio. Infelizmente vai ter de ser. É uma realidade triste para todas nós. Muitos coragem para todas. As noivas são fortes só ainda não tinham sido testadas 😉
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Lisandra! Eu tenho data em abril mas é quase certo que vou adiar...
    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Constante Outubro 2021 Guimarães
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Zélia..
    Que corra tudo bem 😘😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lisandra!


    Neste momento só quero deixar um abracinho forte. Nós noivas de verão às vezes já surtamos, nem imagino vocês. Mas eu se fosse a ti ainda esperaria...Beijinho 😘😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Março 2021 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida... Está a ser muito complicado
    Sempre sonhei com este dia é muito triste
    Claro que há situações muito piores que a nossa .... Mas custa muito na mesma .... Não sei que pensar ... Vou dar mais uma dias para analisar a situação...Muita força !!! Este dia há de chegar... Só assim podemos pensar
    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Constante Outubro 2021 Guimarães
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos aguardar um dia de cada vez...
    Vai ficar tudo bem
    Beijinhos
    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Constante Outubro 2021 Guimarães
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana estou na mesma situação...
    As vezes falamos e dizemos que vamos em frente, mas depois pensamos que quem convidamos, queríamos que estivesse mesmo connosco e não vai estar 😕😕
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Março 2021 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento em Março aqui ☝🏻
    Os meus dias teem sido acordar com ansiedade e adormecer com ansiedade.

    Desde sempre que sonho com este dia ... O facto de pensar que podemos ter de adiar deixa-me muito triste como é natural.
    Alguns convidados já confirmaram que não vão devido à situação e outros teem medo e cada dia que passa recebemos mais "nãos" o que é perfeitamente natural e ambos compreendemos.
    No entanto não queríamos mesmo adiar .... Acho que vamos até ao fim. Se só pudermos casar com 5 convidados então assim será.
    Só mesmo se não for possível nem permitido nenhum evento desta natureza é que vamos adiar.
    Isto é o que penso hoje, amanhã já estou a pensar em adiar ... Cada dia penso uma coisa a minha cabeça vai explodir 🤯
    Muita força a todas as noivas !!!!!!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Mafra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lisandra.
    Por aqui também está marcado para Março mas estamos mesmo a ponderar remarcar. Gostávamos de ficar com esta data mas como as coisas estão não queremos arriscar. Com isto do confinamento vai ficar muito em cima da data e não me parece que tão depressa possa haver tantos ajuntamentos. Não queremos riscar ninguém da lista e queremos estar mais à vontade.
    Tudo a correr bem. Beijinhos.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lisandra

    Sabes o quanto me custou adiar pela segunda vez? Adiei de Junho 2020 para Abril 2021 a pensar "Ah... passado um ano isto deve tar resolvido e mais que resolvido (isto na minha cabeça em Abril de 2020)." A verdade e tendo nós cerca de 115 convidados, muitos de fora, tal como nós, com as restriçoes de se calhar nem nos podermos mover para outro concelho ou ter de desconvidar pessoas, comecei a ganhar muitas dores de barriga e a sentir o que senti em Março abril do ano passado. A Igreja fica num concelho, a Quinta noutro.

    Jurei que não voltava a adiar, e cá estou eu.

    Mas, decimos casar pelo civil, só os dois dado que a conservadora nestes tempos nem se desloca para fora, e fazer um almoço no máximo com 8-10 pessoas. Vamos tentar para o dia 24.06.2021, para depois fazer a festa grande em 2022 com as pessoas vacinadas e sem medo!

    Bjinhos

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho casamento a 27 fev e não tenciono adiar. Só o farei se proibirem mesmo. Estamos a tomar todas as medidas para que corrar pelo melhor, inclusive contamos disponibilizar testes rápidos aos convidados. Temos dito aos convidados para caso nao s sintam a vontade para nao irem porque prefiro assim. Mas adiar ja nao adio.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Espinho
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu sou de Maio e estou com receio, não sei o que fazer.

    Beijinhos e tenham esperançaSmiley heart

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lisandra, a esperança é a última a morrer vamos ter fé que ate lá as coisas melhorem, eu se fosse a vocês aguardava. Muita força e um beijinho grande ❤
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim, não é fácil sermos noivas de covid... Smiley sad
    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Constante Outubro 2021 Guimarães
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é bem verdade tudo...
    Nós também já vimos de ter adiado de 2020 😕
    À partida não iremos arriscar, pois os convidados não estão confortáveis com a situação e na verdade, nós também não 😢😢Isto é tão difícil
    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Constante Outubro 2021 Guimarães
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana..
    Nós também já alteramos uma vez 😕
    Mas já temos muitos Não se convidados, e deixa nos tristes 😢😢
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá lisandra, aqui também não sabemos para onde nos virar. Mudar a data pela segunda vez não é algo que queiramos fazer. Vamos esperar e rezar para que em Março esteja tudo melhor e consigamos ter o nosso tão aguardado dia.
    Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva de março aquiiii 🙋🏻‍♀️


    Estou um bocado receosa de não ser possível reunir os convidados (que já por si seriam poucos)! Mas já falei com o noivo e também com a senhora que está responsável pelo nosso casamento no hotel onde se vai realizar, e se não for possível fazer o casamento lá, casamos só no civil e adiamos o almoço com os convidados!
    Não quero mesmo adiar o casamento pois já é algo muito sonhado, pode acontecer é não poder fazer o almoço, vestir o meu vestido liiiiindo 😔 mas melhores dias virão!
    Portanto em resumo pra já vamos manter os planos e com o desenrolar das coisas veremos ❤️
    Força pra todas!! ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lisandra, Compreendo totalmente o desespero, penso que com casamento em Março também estaria Smiley atonished Aliás estamos todas desde Março de 2020 não é verdade? Nenhuma noiva em 2020 teve descanço e tudo parece que em 2021 também vamos ter algumas dores de cabeça. Olha para ser sincera e não querendo ser negativa, a minha opinião pessoal é que em Março ainda vai ser bem complicado. Ontem na reunião do infarmed deram as previsões que é inevitável ainda subirmos até aos 14 000 por dia e 700 nos cuidados intensivos no final de Janeiro (mesmo impondo isolamento agora) e depois iria demorar cerca de 2 meses para descermos até aos 3500 que mesmo assim é um valor bem alto de infectados. A vacinação ainda está no inicio e limitada, vai demorar algum tempo a atingir imunidade de grupo e normalizar as coisas. Não estou a dizer atenção que não seja possível fazer algo pequeno e casar na conservatória por exemplo mas um casamento "mais tradicional" penso que ainda vão encontrar muitas limitações e isto senão tivermos ainda em estado de emergência ou calamidade e dependendo do nível de risco do concelho. Penso que podem aguardar mais um pouco e ver como evoluí os próximos 15 dias mas temos semanas bem difíceis pela frente infelizmente. Eu tenho casamento para Agosto 2021 (vindo de 2020) e apesar de achar que nessa altura estará mais calmo sendo verão e com maior vacinação estou convencida que ainda teremos algumas restrições nem que seja nº de pessoas 50 e máscaras por exemplo. Muita força e beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lisandra 😍

    Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar se será possível ou não, mas eu acredito que sim, que as coisas melhorem até lá! Por isso aconselho-vos a aguardar, um dia de cada vez, e ter esperança que 2021 será o nosso ano!

    Um beijinho de força minha querida 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração