Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso

Novembro

Daniela, a 15 de Julho de 2020 às 13:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá comunidade,


Casais de Novembro , mantiveram até ao momento ou adiaram ? Pensam adiar ?
Beijinhos

10 respostas

Última atividade por Catarina, a 26 de Julho de 2020 às 23:53
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! 😊
    Era noiva de agosto e adiei . No entanto temos que acreditar em tempos melhores 🥰 muita fé e esperança !
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois...eu percebo e aceito as regras, às tantas até acho que nem se devia fazer os casamentos mas prontos...isto é provável que leve muito tempo e talvez não cheguemos a ter a normalidade anterior mas pra mim só o facto de desconvidar pessoas tá fora de questão
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois pra nós se estiver como neste momento também vamos adiar. Não queremos estas imposições e “medos” constantes.
    As pessoas nem se podem abraçar nem aproveitar o dia ao máximo.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela Smiley smile

    Sou noiva do dia 6 de Novembro e para já mantemos a data e continuamos com os preparativos. No entanto, uma vez que a situação se encontra muito instável devido à pandemia que está atualmente presente na nossa realidade, por uma questão de segurança fizemos uma pré-reserva para o próximo ano com todos os nossos fornecedores. Estamos a contar tomar uma decisão definitiva no mês de Setembro.

    Beijinhos Smiley flower

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela ☺️
    Olha já adiamos de maio para outubro e já tenho uma data em stand by para abril de 2021... sinceramente tou super indecisa, não sei o que faça...até a data de abril tenho dúvida, ninguém sabe o que vai dar... só tenho uma certeza, se em outubro estiver como agora não caso...aceito e apoio às regras mas é uma questão de não me querer submeter a um casamento assim...
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de 31 de outubro. Já adiei, pois ia casar em junho. Fui aconselhada a adiar e bem, porque só a 9 de junhi saíram as regras. À conta disso tivemos de mudar de quinta. Nunca conseguiria casar a 13. Depois aconselhei-me com familiares e amigos de saúde. Percebi que adiar mais não me iria trazer vantagens... Mas cada caso é um caso... Deve avaliar bem o que quer. Se as restrições forem complicadas adie a festa, mas dê tempo... Bastante... Porque as coisas vão ser de resolução lenta.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2020 Lousada
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela


    Nós somos de setembro, até agora temos falado com os convidas que vem de fora e temos obtido respostas positivas.Mas o ideal falares com os teus familiares e perceberes o qual a vontade deles.
    Beijinhos e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani. Fala com esses familiares e tenta perceber se já têm viajem ou se se sentem confortáveis para viajar. Depois fala com o noivo e tomem uma decisão o quanto antes. O ano de 2021 está a ficar com a agenda um bocado cheia... bjs
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não adiei nenhuma vez , esta era a nossa primeira opção. Mas estou muito inclinada a adiar pq temos algumas pessoas importantes que vem do exterior e assim é complicado.
    Espero que contigo corra tudo bem Smiley smile
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Dani. Sou noiva de Outubro. Já adiei de Maio, não pretendo adiar novamente. Se a situação epidemiologica piorar, fazemos um casamento mais pequeno com menos gente. Duvido muito que em 2021 as coisas estejam melhores. Força na tua decisão! Bns
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração