Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Experiente Agosto 2020 Póvoa de Varzim

Novas restrições

Inês, a 20 de Abril de 2020 às 13:32 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 33
Olá boa tarde

Já viram as notícias, será que vai se manter o adiar os casamentos para Agosto, o primeiro ministro diz que batizados e casamentos adiados mas será para o mês de Maio, e vamos esperar para ver ou será para o resto do ano, estou um pouco ansiosa com isto tudo, já levantam algumas restrições mas isto dos casamentos ainda não estão a ser muito explícitos, gostava de saber se há mais novinhas com as mesmas dúvidas?? E como estão a lidar??
Eu quero ter esperança que ainda será possível casar este ano em Agosto sei que ainda falta e dizem que pode ser que as coisas melhorem se já estão a ser levantadas algumas restrições. Agora estou a comecar a ficar ansiosa com isto tudo, ninguém dá quinta ainda me disse nada espero que até Agosto esteja tudo a melhorar 🙏🙏😔😔

33 respostas

Última atividade por Claudia, a 24 de Abril de 2020 às 13:24
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês!

Ninguém tem resposta a isso. Infelizmente, mesmo a DGS e o governo estão em nins...

Por aqui, apoiamo-nos uns aos outros. E olha, os noivos, estão a conversar e a decidir o que lhes parece melhor. Smiley kiss

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Inês! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Vamos aguardar e tentar perceber quais serão as decisões do nosso governo.

Um beijinho grande 😘

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois noivinha mas é esperar por melhores noticias, e ter esperança 🙏😊😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até final de maio muita coisa pode mudar... 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 É depois ainda temos um mês e quase meio para programar tudo... O problema é que eles até agora não querem permitir aglomerados... E um casamento acaba por ser um... Eu acho que vai haver limite de pessoas... E se calhar uso de mascar e isso vai estragar os meus planos porque não vou desconvidar pessoas e vou ter de adiar mesmo lol mas vamos esperar e ter esperança 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Corina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim, até dissem que neste outono voltará a surgir. É melhor não ouvir tanta notícia
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo noivinha, penso exatamente assim querida porque vai ser difícil se dizem que possivelmente a vacina é só para o verão de 2021 mesmo os casamentos para o ano não serão ainda seguros
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Junho 2021 Matosinhos
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também é o que vou fazer. Caso a 10 de julho e não quero adiar! Passaram 1 ano e meio desde que marquei pois é muito difícil arranjar vaga em quintas. Já tenho tudo alinhado e nem quero pensar em adiar! Se vamos ter de conviver com o vírus até que haja vacina, então mais vale seguir vivendo (mantendo algumas precauções de higiene, claro!).

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo noivinha 🙏😊😘
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sesimbra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ter esperança que tudo melhore e que tenhamos o nosso dia.

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperando por eles querida
    Vamos ter todas a noivinhas esperanca que tudo há de melhorar 😘😊🙏
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dias melhores virão com certeza querida Inês 😍😘

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha o melhor fazer é mesmo guardar por dias melhores 🙏😊😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Julho e também ainda não tomei nenhuma decisão.. Vamos decidir no final de maio... Até lá muita coisa muda...
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim temos que ir um dia de cada vez e esperar que tudo corra pelo melhor, mas as vezes não é fácil lidar com ansiadade porque se vê os dias a passar e ainda haver muitas incertezas o que faz haver mais stress e ansiadade
    😘😊🙏
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente essa a atitude querida Inês! Neste momento não é possível fazermos nada mais 😍😘

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida sei que sim o melhor mesmo é ter esperança que melhores tempos virao 🙏😊
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês nós vamos casar em Outubro e ainda não adiamos vamos aguardar. Como muitas noivas a nossa data de casamento foi escolhida por ser uma data muito especial e sentimental para nós. Vamos ter fé e esperança
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois vou ver , porque estava a pensar fazer online
    Há sempre dúvidas mas para já nenhum fornecedor me disse nada e está tudo a tratar das coisas na normalidade mesmo o coro maquilhadora e assim andamos a tratar na mesma
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente aguarda mais um pouco, também ainda não temos a parte civil tratada liguei para la e informaram me que só tratariam disso fim de maio mas sendo o casamento em agosto que tinha muito tempo. Liga para obteres informações aí pode ser diferente 🙂
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu também mantenho a esperança de puder casar este ano mas não sei é mesmo ir um dia de cada vez e ir vendo a evolução como já estão a levantar algumas restrições acredito que possa ser possível , mas o melhor é ir um dia de cada vez
    Só que as sempre dúvidas e vou organizado o que falta , mesmo o registo civil e assim
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo querida é só aguardar e ver a evolução e as normas e restrições que são colocadas
    Mas assim nem sei quando fazer o registo civil, se heide aguardar mais tempo ou ir tratando do mesmo
    Ando um pouco ansiosa com esta situação ainda tenho algumas coisas para tratar
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá, o que é certo e verdade é que não há respostas conclusivas. É ir aguardando 🤷‍♀️
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também vou aguardar pode ser que as coisas melhorem até lá
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês 😍

Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

• Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida muito se fala nas notícias, todos os dias deparamo-nos com coisas noivas e assim será até sabe se lá quando! Também sou noiva de agosto e para nós o correcto é esperar para ver ainda temos muito tempo Pela frente... é stressante é, mas não temos muitos fazer neste momento para nós ainda é precoce tomar decisões...
    beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho casamento marcado para agosto e vou aguardar até julho porque a verdade é que não nos resta fazer mais nada para além de aguardar pois ninguém sabe o dia de amanhã
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também quero ter essa esperança
    Porque o medo agora vai haver sempre enquanto não houver a vacina, e eles só acham ter para o ano no verão
    Por isso até casamentos para o ano são uma incógnita
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou aguardar porque ele já fala que a vacina é só para o próximo verão também em 2021 por isso isto pode até nem ser para o ano, não sei, ninguém dá quinta me disse nada para já
    Vou aguardar para perceber o que será o melhor a fazer
    • Responder
  • Corina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos temos a esperança em que tudo vai mudar e será possível em agosto.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Era noiva de Julho e decidi adiar pois mesmo que seja permitido penso que vão haver algumas restrições que nos impediriam de ter um dia 5⭐.
    É só a minha opinião, mas se preferires espera mais um pouco para saber ao certo que medidas vão ser tomadas.
    Beijinho
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele esteve reunido hoje com o cardeal e vai permitir abrir as igrejas mas com restrições e funerais também com restrições mas há cerca dos casamentos dizem adiados, a minha dúvida é se será só para o mês de Maio ou se vai ser para o resto do ano eles dizem que vão andar avaliar, já falam que vacina só para verão para o próximo ano isto assim sendo mesmo para o ano é difícil eu não sei, eles estão a ser muito vagos em relação a este assunto
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novas restrições 1
    Olá noivinha deu na sic o António costa a falar,
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais