Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Junho 2021 Castro Daire
Ana, a 7 de Abril de 2020 às 23:23

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Olá noivas.👰 Nunca publiquei nada, mas hoje achei que o devia fazer, precisava de "desabafar", como muitas de vocês.Tinha casamento marcado para dia 13 de Junho de 2020, faltavam 66 dias apenas 66 dias, e perante a situação que vivemos, hoje optamos por adiar, uma decisão tão difícil de tomar,...

Olá noivas.👰
Nunca publiquei nada, mas hoje achei que o devia fazer, precisava de "desabafar", como muitas de vocês.Tinha casamento marcado para dia 13 de Junho de 2020, faltavam 66 dias apenas 66 dias, e perante a situação que vivemos, hoje optamos por adiar, uma decisão tão difícil de tomar, pensamos em tudo e mais alguma coisa, ainda tinha aquela esperança que isto iria melhorar mas decidimos não arriscar, e então de 66 dias passaram para 430 dias para o nosso novo dia, 12 de Junho de 2021.É um misto de emoções, tristeza, revolta, mas também de alívio pois assim podemos ficar mais descansados.😔🙂Mas 12 de Junho de 2021 vai ser o dia especial, o meu dia tudo o que tanto esperei, tenho que esperar mais um tempo, mas também há mais tempo para preparar as coisas, até ter novas ideias, fazer novos planos, lutar para concretiza-los.Vi por aqui que há muitas noivas no mesmo lugar que eu, infelizmente, isso também me ajudou a ver as coisas diferentes, e agradeço pois graças a vocês consegui ver um lado positivo de adiar, há sempre vantagens, não podemos ver só as coisas negativas.O nosso dia irá ser o dia mais especial seja este ano ou para o ano, pensamento positivo. 🙂💪

37 respostas

  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu casava no mesmo dia que tu e adiei para 26 de Setembro. Agora que já me habituei à ideia acho uma data melhor em vários aspetos... Claro que é porque estou só a tentar ver o lado positivo, mas é o que temos de fazer agora. Beijinhos e muita força!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Castro Daire
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 🙂
    Ver sempre o lado positivo.😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. É isso mesmo pensamento positivo, sobra mais tempo para fazer as coisas😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Castro Daire
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma.
    É muito difícil mesmo, mas por um lado foi o alívio assim estamos a proteger os nossos, como dizeste e com razão o mais importante é a saúde.
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😍
    Infelizmente já vários casais tiveram de o fazer e deve ser uma decisão super difícil! Mas o mais importante é a saúde de todos e acredita que foi a atitude mais sensata querida!
    Parabéns por priveligiarem a saúde dos vossos familiares e amigos! Força 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração