Olá olá minhas lindas. Não sei se já viram, mas a primark tem uma nova colecção de noiva. Tem algumas lingeries, chinelos e robe de noiva, pijamas, bolsas, até artigos para despedida de solteira. Achei mesmo interessante por ter preços muito acessíveis. Fui a primark do norte shopping e comprei o meu robe de noiva 😍Lá não tinha os artigos todos, mas fui ao site pesquisar para vos mostrar. Espero que gostem e que seja útil.
Ver mensagem citada
O meu custou 16€. Não tem no site. Vi na loja. Tem outro todo branco com renda nas mangas mas não dizia "Bride", já não me lembro do preço mas era algo semelhante... Beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Ahahaha , uma colega de trabalho foi la recentemente . Foi logo de manhã porque já desconfiava que houvesse muita gente e ela disse que já havia uma boa fila ainda antes da loja abrir 🤦🏻♀️
Ver mensagem citada
Oh pois, acho que o problema é que são coisas que convém escolher pessoalmente, caso contrário até vos enviava. Mas aquela fila também me assustou bastante. Acho que não quero voltar a primark nos próximos meses😂😂😂