Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Angela
Noiva Constante Agosto 2021 Fafe

Notícias covid

Angela, a 12 de Março de 2021 às 09:10 Publicado em Fórum Festa 0 14

Notícias  covid 1olá noivinhas , o que acharam das notícias?? Eu estava ansiosa e vocês??

14 respostas

Última atividade por Cláudia, a 18 de Março de 2021 às 10:36
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Outubro 2021 São Miguel
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Angela muito obrigada pelo esclarecimento estava já com receio beijinhos ❤️😘
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha querida , depende da lotação do espaço. Por exemplo, a minha quinta leva 300 convidados , eu posso levar 150 convidados. Metade da lotação. Beijinho😘
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Outubro 2021 São Miguel
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinhas, esses 50% equivale a quantos convidados? Tenho data marcada para Julho e estou com dúvidas em relação ao número de convidados.. Obrigada a quem responder 🙂
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Ângela, feliz mas ansiosa com medo que as pessoas se portem mal 😒
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela estou super feliz, e a torcer que as coisas se mantenham calmas para todas as noivinhas terem o seu grande dia! Faltam precisamente hoje 3 meses para o meu casamento 😍😘

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô Ângela! Soube hoje dessas notícias e fiquei sim bem aliviada! Esperemos que seja sempre a melhorar 🥰😘

• Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que realmente é uma ótima notícia para muitas noivas.
    Não sei como serão as restrições em outubro mas só com 50% da capacidade vou ter que desconvidar muita gente. Acho que a continuar assim não faço festa de todo. Só mesmo pais, irmãos e padrinhos. Não me faz sentido estar a escolher entre pessoas que me são igualmente importantes 😔
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ângela! Só me caso em Dezembro mas fiquei tão contente por todas as meninas que poderão ter agora os seus dias. Vamos esperar que as coisas continuem a evoluir de forma favorável para que todas tenhamos os nossos dias que tanto sonhamos 😍

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Ângela... super ansiosa, que peso que me saiu de cima!!! Que as coisas se mantenham assim para termos o nosso dia!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela! Foi de facto um alívio para as noivas mais próximas. Agora temos de fazer um esforço conjunto para que tudo continue a melhorar e todos os casamentos deste ano a acontecer. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ângela 😍

Felizmente a situação está a melhorar e vamos todas poder ter os nossos dias de sonho 🙏

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angela,
    Por aqui fiquei super animada e até parece que ganhei outro fôlego para tratar do casamento. Caso em junho d vou poder levar os meus convidados todos.

Claro que até lá as coisas podem mudar, mas esperemos que se mantenham 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De Maio passei para Julho...mas não fico arrependida! Tinha imensa coisa atrasada, incluindo a entrega de convites e papelada para tratar e com a mudança fiquei mais descansada.

Fiquei tão feliz com este plano Smiley heart Claro que temos de ser cautelosos, é um plano que facilmente nos faz voltar à estaca zero, mas acredito e tenho fé que vai tudo correr bem, que vamos ter o nosso dia especial.

Muita força a todas Smiley laugh

• Responder
  • Ju Sarabando
    Noiva Curiosa Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Ju Sarabando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Angela... confesso que de alguma forma me saiu um peso de cima... porque com esta medida dos 50% ja posso levar a familia... mas tenho andado ansiosa sim! E agora voltou o nervosismo. Casarei a 9 de maio... veremos. Ate la o pais ainda vai ser avaliado. Força
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração