Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jaianny
Noiva Ativa Março 2026 Lagos

Nosso jantar de noivado: um pedido, duas surpresas e muitos corações tocados.

Jaianny, a 14 de Outubro de 2025 às 01:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Nosso jantar de noivado: um pedido, duas surpresas e muitos corações tocados. 1

Nosso jantar de noivado: um pedido, duas surpresas e muitos corações tocados. 2

Eu sempre soube que o nosso amor era construído com conversas, consensos e muito respeito. Marcamos a data do casamento com antecedência, tomamos decisões juntos, e tudo foi acontecendo no tempo certo — com naturalidade e propósito. Por isso, até então, não tinha havido “aquele” pedido oficial. Mas ele veio. E foi mais lindo do que eu podia imaginar.

Fui pedida em casamento durante o ensaio fotográfico que fizemos de manhã com a nossa fotógrafa maravilhosa, a Sara (que recomendo de olhos fechados!). Eu achava que o pedido aconteceria apenas à noite, durante o jantar, que seria a nossa comemoração oficial do noivado e do enlace. Mas ele surpreendeu — e me emocionou.

À noite, já com os corações aquecidos, celebramos com quem realmente importa. Convidamos apenas os padrinhos e damas de honra — e nenhum deles sabia que, naquela noite, testemunhariam o nosso pedido e também seriam presenteados com uma surpresa especial: os sacos dos padrinhos, cheios de mimos e o nosso manual feito com carinho.

A decoração seguia nossa paleta de cores escolhida para o grande dia, e tudo foi pensado para transbordar amor, beleza e significado. E sim… houve um segundo pedido. Um momento simbólico, diante da família, como manda a tradição. O noivo pediu a mão da noiva perante os pais e pessoas mais importantes da nossa história. Foi íntimo, leve, elegante — e cheio da presença de Deus.

Foi uma noite mágica.

Se quiseres acompanhar mais de perto os bastidores, detalhes da decoração, mimos, surpresas e emoções, partilho tudo com carinho lá no meu Instagram: @jaianny_borges

Nosso jantar de noivado: um pedido, duas surpresas e muitos corações tocados. 3

4 respostas

Última atividade por Jaianny, a 14 de Outubro de 2025 às 10:38
  • Jaianny
    Jaianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani 🥰🥹

Este vestida é lindo, ficou bem bonito no corpo, ameiiii. Obrigada pelo carinho 🥰❤️
    • Responder
  • Jaianny
    Jaianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Catarina 🥰🥹
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·