Olá minhas queridas noivinhas.. cá venho eu com mais uma dica de beleza.. desta vez para quem tem o nariz torto (como eu🤣) e não tem dinheiro para uma cirurgia plástica (como eu 🤣) não sei dizer rinoplastia .. será que é assim que se escreve? Mas prontos ..continuando a minha irmã de 15 anos mostrou.me isto é fiquei do tipo "amor paga.me um nariz novo" 😂😂😂😂. Então em relação a durabilidade dura entre 1 a 2 anos e que não é nada mau para o preço não chega a 200 libras e só demora uns minutos a ser feito e vou vos tentar esplicar duma forma muito fácil.. eles põe uma anestesia no nariz e depois espetao uma agulha com um líquido (que não é preciso remover depois porque vai saindo) e moldam esse líquido que fica xomo plasticina para o nariz ficar lindíssimo.. vou vos deixar algumas fotos do antes e depois.. Espero que gostem e que ajude alguém ❤ Beijinhos
O meu noivo diz que eu tenho uma panca maior que sei la o que, por isso ja estou convencida disso. mas acho que eles tambem nao veem as coisas pq nos amam
Ver mensagem citada
Eu também tenho uma lombinha... Mas já sei bem que quando vejo uma máquina fotográfica, faço a pose para não me apanharem de lado 😂😂😂