Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Carvalho
Noiva Curiosa Julho 2017 Vila Franca de Xira

Nomes de mesas

Ana Carvalho, a 1 de Maio de 2017 às 17:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Olá estou precisamente a 88 dias do grande dia e ainda tanto para fazer. Não sei que nomes ou tema que vou colocar nas mesas tinha pensado em datas mas não temos datas suficientes para as mesas e também não era aquilo que mais me fascina queria algo diferente... Ajudem me é casamento e batizado

15 respostas

Última atividade por Isa Santos, a 2 de Maio de 2017 às 08:51
  • Isa Santos
    Super Noiva Junho 2017 Barreiro
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello, tbm vou batizar os meus e vou por tema "Felicidade " com a frase "A Felicidade é composta por ", amor, carinho, respeito, união e por aí fora.
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pôr nas mesas nomes de monumentos mas se tens também batizado podes pôr figuras da Disney , sentimentos ou ainda letras do abcedario AB C.... para não ou números como ja sugeriram outras noivas . Ha imensas possibilidades . ..Até cores também fica giro.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No nosso caso também é casamento e batizado e vamos fazer da mesma maneira que no casamento onde foste Smiley smile

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que nao li as sugestões das outras noivinhas, e secalhar pode já ter dado algo igual ou identico ao que vou dizer. No meu casamento vamos usar para identificar as mesas com o nome dos hoteis em que já estivemos hospedados. Como já fizemos muitas férias e fins de semana juntos, e eu queria identificar as mesas com chaves, juntamos as duas coisas. Cada chave será como se fosse a chave desse hotel. Mas podes usar por exemplo nomes de sitios onde já tiverem juntos, ou monumentos que já visitaram juntos, ou fotos vossas e da vossa criança. Também não sei qual o estilo do vosso casamento. Por exemplo o meu é rústico, podia usar nomes de árvores ou flores para identificar as mesas. O meu padrinho no casamento dele usou coisas relacionadas com africa e o mundo porque ele nasceu em africa.
    Existem tantas hipoteses, acho que tu e o noivinho devem procurar algo que tenha significado para os dois, que se identifique com vocês e com o estilo do vosso casamento. Se não podem usar as númerações. É algo mais comum mas podem enovar da forma que enumeram (balões com o número, um pedaço de madeira com a gravação do número, etc.
    Seja o ue escolherem vai ficar bem de certeza!Smiley winking

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Setembro 2017 Mafra
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!No último casamento k fui também era batizado, eram 12 mesas, então meteram uma foto do baby em cada mês (a mesa 1 era uma foto dele com um mês e por aí fora). Eu também vou casar e batizar o meu filhote mas temos tema, por isso as mesas são dentro do tema 😉
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tanta escolha: cidades de Portugal, cidades ou países do mundo, cores, flores, nomes de bandas ou músicas, tipos de vinho (castas), nomes de cocktails (considerei mesmo esta para o nosso mas depois faria sentido servir os cocktails na festa e nao achei que fosse um bom investimento dos custos), números e depois fotos de vocês na respectiva idade, clássicos do cinema,

    O que acabei por escolher foi a literatura, cada mesa tem o nome de um autor e no cartao da mesa, tera uma pequena citacao ou passagem desse autor.

    • Responder
  • Juju
    Super Noiva Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não vou ter tema, a minha será por números
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós demos às mesas nomes relacionados com o local, ou relação que nos liga a cada grupo de convidados
    • Responder
  • Mozinha
    Super Noiva Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Mozinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me falta 88 dias Smiley smile as nossas mesas vão ser sentimentos / emoções... Amor, Paixão, respeito, compreensão .......
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poderás optar por algo animado mas q.b. Há noivinhas que ao terem batizado optam pelo tema da disney... as personagens.

    Ou então pelas cores dependendo se é menino ou menina. E podes fazer com o tema da família, dos sentimentos, de algo que vocÊs 2 gostem em comum...

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não tiveres tema podes numerar só com os números 1,2,3.... E fazer a decoração utilizando as cores do casamento. Não precisas de ter tema
    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que idade tem o/a bebe que vai ser batizado?
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei usar números.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Viana do Castelo (Concelho)
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi. e se meteres numeros 1,2.. ou tambem fotos?

    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por não ter tema nenhum. Mas o que achas de Fotos vossas em diferentes momentos importantes?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração