Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Andr茅a
Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)

Nomes carinhosos 馃槏

Andr茅a, a 9 de Julho de 2018 脿s 00:40

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 75

Ol谩 comunidade boa Depois do debate anterior sobre o que 茅 para voc锚s casar lembrei-me de vos perguntar: t锚m alcunhas fofinhas que chamam um ao outro? Eu tenho alcunhas engra莽adas para dizer no m铆nimo 馃槍馃檮 Ent茫o o noivinho trata-me por "papoinha" e eu trato-o por "tuipinho". Estas alcunhas...
Ol谩 comunidade boaSmiley love

Depois do debate anterior sobre o que 茅 para voc锚s casar lembrei-me de vos perguntar: t锚m alcunhas fofinhas que chamam um ao outro?
Eu tenho alcunhas engra莽adas para dizer no m铆nimo 馃槍馃檮
Ent茫o o noivinho trata-me por "papoinha" e eu trato-o por "tuipinho". Estas alcunhas come莽aram por uma brincadeira est煤pida em que ele me chamou Maria Papoila e depois falou 脿 beb茅, a partir da铆 eu fiquei Papoinha e ele Tuipinho vindo de "Manel Tulipo" (n茫o perguntem馃槀).
Com isto nem o gato Floco se safou e ficou Pioinho (de piolhinho) e a Luna para al茅m da Nunu ficou conhecida por Ma铆a Juieta (de Maria Julieta) - continuem sem perguntar馃槀馃槀 e voc锚s? Algu茅m com alcunhas assim maluquinhas ou por aqui somos os 煤nicos?

cfb_443508.jpg

75 respostas

• Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Set煤bal (Concelho)
    Aninhaz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    As vezes costumo dizer e ele a mim tamb茅m "ol谩 macaquinho" e ele a mim tamb茅m macaquinha... havia uma altura que ele me chamava "papaguela" por causa de uma publicidade dos minions em que eles diziam "papaguela tu 茅 bela como una papaya" ent茫o ficou imenso tempo assim papaguela ... ahah tamb茅m me chama "amoritcha " e eu quando o estou a achar burro e lhe quero explicar algo digo "rapazola" enfim nomes n茫o nos faltam ahahah
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Por aqui, nada de nomes carinhosos ao marido. Sou agressiva demais para isso lol J谩 ele, quando me quer pedir alguma coisa, usa um. Mas guardo para mim Smiley winking

• Responder
  • T芒nia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    T芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Por aqui ou nos tratamos por amor ou por carinho como os espanh贸is, porque a minha fam铆lia materna e espanhola
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ele 茅 o urso/ursinho e eu sou a gata/gati... E j谩 nem me lembro bem porque... Mas a palavra urso 茅 usada de forma carinhosa e n茫o como quem diz: mas que granda urso p谩! 馃槀
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tamb茅m me acuso! E o que come莽ou por piada virou "alcunha" confesso que boa parte delas s贸 usamos em casa, fora de casa 茅 apenas amor...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazar茅
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu chamo-o de texugo.. associo a um animal gordo e ele come imensoooooo (mas 茅 super magro)
    Ent茫o l谩 vou chamando de texugo, texuguinho, amor, Pr铆ncipe. Ele chama-me babe,amor e de vez em quando noiva 馃槈
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Andrea, porque aqui ele trava-me por finha de fofinha 馃槉馃槉 mas normalmente 茅 molito ou molitinho que traduzido 茅 amor. Nos telem贸veis temos B茅 de beb茅!

Como podes ver por aqui tamb茅m h谩 muitos nomes 馃槀 mas 茅 t茫o bom !
    • Responder
  • Andr茅a
    Andr茅a
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ahahaha. Muito bom!馃槀馃槀
    Obrigada querida! Felicidades馃挄
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ele chama me "branquela" as vezes s贸 porque se acha mesmo preto, apesar de nao o ser, 茅 s贸 mulato mesmo Smiley xd
    Para voces tambem e que os votos que todas fazemos no dia de casamento durem para a vida toda Smiley heart beijinhos
    • Responder
  • Andr茅a
    Andr茅a
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ohhh. Adoro "doce de leite" 茅 mesmo giro como alcunha!
    S茫o originais no m铆nimo sim馃槀馃槀馃槀
    Obrigada querida desejo o mesmo para voc锚s que sejam sempre o equil铆brio entre o doce e o amargo e que isso permita que a vossa felicidade seja infinita!
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ah eu chamo muito coisa ao noivinho Smiley xd sei la tipo amor logico toda a gente ou quse toda a gente chama, chamo "doce de leite"por causa da cor dele chamo " meu anjo" tambem e ele a mim normalmente s贸 me chama "amor" e "vida". As vossas alcunhas sao originais mesmo Smiley xd que a felicidade vos persiga kkkk beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o