Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rosa
Noiva Ativa Julho 2022 Madeira

Nome para as mesas!

Rosa, a 1 de Agosto de 2021 às 20:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Olá noivinhas e noivinhos! estamos a ver nomes diferentes para colocar nas mesas dos convidados por diferentes motivos, um deles e não dar a sensação de "estamos na última mesa", dado a que todos são importantes; mas estamos um bocado indecisos sobre o que utilizar, vocês o que dizem? utilizarão algum tema em específico? obrigada! e boas preparações.

20 respostas

Última atividade por Alexandra, a 3 de Agosto de 2021 às 09:15
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Por aqui iremos usar a numeração. Nem me ocorreu esse pensamento mas acho que ninguém se vai importar. 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Rosa 👰🏻‍♀️
    Tens a opção de codificar as mesas por cores, países, cidades, se não tens uma tema específico poderias também usar nomes de flores, dos apelidos que vocês usam entre vocês, acredito ser bem normal que nos fujam as ideias que realmente nos fazem um click de dizer: é assim, já que são inúmeras as opções.
    Fui em um casamento onde na mesa tínhamos a instrução de fazer uma pequena rima com a palavra que era o nome da mesa… uma espécie de entretenimento, foi um verdadeiro show 🎤 🎶 rimos, dançamos e passamos vergonha das boas também 🤣
    Boa sorte 🍀 e muito ânimo nessa maravilhosa fase de busca pela identidade do teu dia C♥️🤩
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá! Eu e o meu noivo tivemos o mesmo dilema! Inicialmente íamos utilizar frases conhecidas de personagens de séries e filmes que vimos juntos. Mas depois era necessário criar toda a temática para isso (o que ia dar mais trabalho do que pretendíamos para apenas os lugares ahahaha). Então, em vez dos número "1, 2, 3, 4..." vamos utilizar numeração romana. Dá um ar diferente do habitual... e estamos a numerar as mesas na mesma! Ou então, podes sempre escrever os números "Um, dois, três..." etc etc Smiley smile

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rosa! Por aqui vamos mesmo ter números e nem sequer pensei nessa questão da primeira ou última mesa, vai tudo a eito e acabou 😅😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rota 😍

    No nosso caso vamos optar pelos números e a última mesa será o staff 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosa, nós vamos dar nomes dos locais que já visitámos e que gostámos mais (a maioria em Portugal). 😊 beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pessoas que ficam desconfortáveis com isso só mostram aos são infantis e imaturas 🤦🏻‍♀️
    Eu não tive tema, foram números mesmo, mas há imensas coisas que podes optar para tema ☺️
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosa,
    Alguém terá mesmo que ficar na última mesa...
    Vocês têm algum tema definido?
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Disney é sempre ótimo! Smiley tongue Se depois fizeres decoração a condizer com caada mesa quero ver! Smiley heart

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosa, vocês irão ter algum tema? O nosso casamento terá como espécie de tema (😂😂) vinhos (embora as cores sejam bem fora do normal deste tipo de tema eheh) e os nomes das mesas serão nomes de vinhos que em alguma ocasião já bebemos a dois. Eu não me importava de ter números mas o noivo não quis também pelo motivo que dizes.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nós usámos locais da Cidade de Coimbra para distinguir as mesas. Cada mesa tinha uma foto nossa nesse mesmo local


    Nome para as mesas! 1
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Ativa Julho 2022 Madeira
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Bride Inês! não tinha pensado nessas ideias e achei lindo, seria muito fofo até os casais animados de Disney (Ex: Belle and the Beast), muito obrigada!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha é uma boa ideia
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Ativa Julho 2022 Madeira
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvida após passar o casamento vou ter saudades deste corre-corre onde tenho partilhado muito com meu noivo, mesmo que as vezes seja um bocado estressante... mas lindo haha.

    Gosto da tua ideia, nós pensamos agora sobre colocar nomes de músicas favoritas achamos que até seria tema de conversa entre os convidados.

    Beijinhos Bride Catia.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui o tema é videojogos e cultura pop. Algumas mesas: Princesas Disney, Vilões Disney, Game of Throne, Pokemon, Super Mario etc...
    Consegues fazer a mesma coisa com qualquer tema. Se te faltar ideias : Capitais ou Cidades em Portugal resulta bem, Nomes de animais (aves ou borboletas costuma resultar bem), Nomes de plantas/flores/árvores, Países etc... Smiley heart

    Espero ter ajudado



    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi bride Rosa 👰, olha é natural teres esses pensamentos, dúvidas e o gosto de agradara. Todos, eu já própria passei essa fase, e de momento desliguei esse botão, e aprendo com as casadas quando dizem que passa a correr, se é para ser que seja ao nosso gosto, quem nos conhece, vai entender a nossa essência ❤️👰
    Nome para as mesas! 2
    Os meus serão assim beijinhos
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Ativa Julho 2022 Madeira
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sra Catia, obrigada, achei boa e uma linda ideia as fotos com legendas!

    Pode ser, acho que são os nervos de querer que tudo seja agradável para todos.

    • Responder
  • Rosa
    Noiva Ativa Julho 2022 Madeira
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, por mim esse não é o problema, mas já foi a um casamento em específico onde umas pessoas ficaram desconfortáveis com a numeração das mesas, pelo que prefiro optar por dar nomes, já pensei em temas musicais, nomes de pedras preciosas, etc.

    A Sra Zélia utilizou algum tema?

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello senão colocares números não haverá por assim dizrr uma última mesa... Eu tenho locais por onde passamos em Portugal...
    Usa fotos com determinadas legendas... Assim ninguém pensa em última ou 1 mesa.... Aliás essas coisas só passa na cabeça doa noivos... Não conseguirás fazer nada, às mesas que ficam no fundo...
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rosa!
    Alguém terá mesmo que ficar na última mesa 😅 não é por ter nomes em vez de números que vai deixar de ser a última mesa 🤔
    Vocês vão ter algum tema? Se sim podem colocar nomes a ver com o tema ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração