Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Master Julho 2024 Sintra

Nome das mesas!

Andreia, a 22 de Fevereiro de 2023 às 23:36 Publicado em Fórum Festa 0 14


Queridas Noivas,

bride-applause.gif

Desde inicio que decidi que as mesas não teriam nomes e sim números ..contudo li algures num tópico semelhante alguém a comentar que algumas pessoas poderiam desgostar/reclamar de ficarem com as ultimas mesas e não se considerarem tão importantes para nós consequentemente e isso deixou me a pensar!!

Deste modo, surgiu a ideia de dar nomes ás mesas.. sobre o que?? Não faço ideia!!!

Nao quero um casamento temático portanto teria que ser algo mais neutro..

Pensei dar a cada mesa o nome de uma viagem de sonho que gostaríamos de fazer!!!

Contudo também achava giro nomes de ervas aromáticas..rosmaninho, hortelã...

Epa nao sei!!!

help-me.gif

Beijinhos




14 respostas

Última atividade por Sara, a 23 de Fevereiro de 2023 às 18:54
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia das ervas aromáticas genial
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Nós colocamos as mesas por número e não foi, de todo, um problema. Vendo por esse prisma, mesmo com nomes, pode haver pessoas "incomodadas" por ficarem mais longe dos noivos. Isso tem que ver com a perspectiva de cada um e não com a identificação das mesas. 🙂 Acho que devem fazer como vos fizer sentido 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já estava a pensar colocar uma foto a imitar polaroid com um mini cavalete no arranjo central das mesas!!

    polaroid-photograph.gif



    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha🌸
    Adoro a ideia das ervas☺️
    nao-desistam-motivacional.gif
    Por aqui, como estávamos com 4 idiomas, realmente os números facilitaram bastante e como todo o demais foi impresso em 4 idiomas (menu, convite e lembrança) nessa parte decidimos ser práticos.
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou optar mesmo por números kkkk não vou ligar nada a esse tipo de comentários... É uma organização... Não tem a ver com o ficar longe ou perto...
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreia
    Tenho ideia que, tal como o meu, o teu casamento será pequeno, portanto nem vão haver assim tantas mesas para isso ser sequer um problema, creio eu, mas se realmente é algo que queres evitar, a minha preferência cai em fotos em vez de nomes. Fotos de vocês ou das vossas filhas em várias idades ou então, a minha favorita, fotos de um tema específico. Por exemplo, lembro-me de há uns tempos ter encontrado uns noivos com casamento com tema carros que, em vez de colocarem os nomes dos carros colocavam uma foto de cada carro.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2024 Vizela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso vamos pôr as pessoas com mais idade atrás para nao incomodar tanto o barulho da musica e os mais festeiros perto da pista. Quanto às mesas nao iremos ter numeros, iremos ter nomes de paises que caracterize as pessoas da mesa (ex. A mesa onde vai estar o meu avô vai ser onde ele andou na tropa, a mesa dos noivos vai ser cabo verde porque foi a viagem que mais gostamos de fazer, ha uma mesa só de brasileiros, por isso, vai ser o brasil...) uma maneira dos convidados recordarem um momento especial na vida deles 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andreia, gostei da ideia de ervas aromáticas. E eu acho que isso dos números não tem nada a ver, até porque não és obrigada a colocar as mesas na sala seguindo os números. Eu fui em um casamento que a minha mesa era o nº 13 e nós ficamos em frente aos noivos e tínhamos a mesa 5 e a mesa 10 do nosso lado esquerdo e direito, ou seja, os noivos não seguiram a ordem dos números.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Eu vou ter tema e mesas com nomes, mas porque pessoalmente não gosto de apenas dar um número. No entanto já fui a vários casamentos com números e nunca tal coisa me passou pela cabeça, até acho que quando fui madrinha a minha mesa era dos últimos números mas foi porque os noivos colocaram os amigos mais festeiros nas mesas mais perto da pista de dança 😅
    Quanto a temas eu tenho muito os meus pessoais. Vou ter as mesas com as expedições que fizemos. Se não fosse o tema do trekking quase de certeza que seria o da Disney e cada mesa o nome de um filme Disney. As outras noivas já deram ideias bonitas. Tenta pensar em algo que para vocês faça sentido, hobbies vossos, coisas que gostem, até as vossas profissões poderão ajudar.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nome das mesas! 1
    Tens aqui um exemplo 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, achei a ideia das ervas aromáticas muito boa e fora do comum! No entanto a ideia da Kauanna dos sentimentos também encaixaria muito bem!
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Eu como convidada acho que não teria esse sentimento de achar que os noivos me deram um certo número por gostar mais ou menos de mim.
    Mas sobre temas neutros para a mesa também podes por sentimentos relacionados com o casamento como: amor, alegria, felicidade, lealdade…Gostei muito também da ideia da Lídia sobre as datas especiais 😍 acho que era algo super original e pessoal 👌

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia , eu também não vou por números por essa razão!
    Eu acho as tuas ideias para nomes das mesas muito boas!! Apesar de gostar mais dos nomes das ervas aromáticas, é menos visto e torna-se diferente🥰
    Uma outra ideia poderia ser contares a vossa história com datas especiais tipo o dia que se conheceram , dia de namoro, as vossas datas de nascimento, a das vossas filhas, dia que começaram a viver juntos, dia do noivado, dia do casamento 27 Julho 2024 e por aí fora!!! Depende de quantas mesas tem , talvez a data acompanhada de uma foto desses momentos especiais 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    No meu casamento as mesas tinham números e as mesas foram organizadas aleatoriamente pelo espaco (na atribuição de números fomos intercalando mesas da noiva com mesas do noivo) Ninguém se queixou do número da mesa nem ficaram chateados por estarem nos últimos números. Sinceramente, acho que ninguém pensou em tal coisa 😊
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração