Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Noivos que vivem juntos: vão dormir separadoa na véspera do casamento?

S & P, a 16 de Julho de 2017 às 20:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Meninas, alguém me perguntou se cada um já dormir a casa dos pais na véspera.... sinceramente não soube responder!Já vivemos juntos há anos e para mim não faz muito sentido dormir fora de nossa casa, até porque estou habituada a dormir com ele e vou "estranhar a cama" e a maior probabilidade é...
Meninas, alguém me perguntou se cada um já dormir a casa dos pais na véspera.... sinceramente não soube responder!Já vivemos juntos há anos e para mim não faz muito sentido dormir fora de nossa casa, até porque estou habituada a dormir com ele e vou "estranhar a cama" e a maior probabilidade é dormir pior se dormir em casa dos meus pais!Ainda por cima não ligamos nada a superstições...só não vai ver o meu vestido antes do dia porque quero que seja surpresa mas não por supersticao!Quem já vive junto, como vai fazer?
Obrigada!

49 respostas

• Margarida
    Noiva Constante Janeiro 2017 Porto (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi .. não já vivíamos juntos e dormimos juntos.. de manhã tomamos o pequeno almoço juntos arranjamos -nos e depois cada um foi para o país .. voltava a fazer o mesmo .. Meninas não vão para a cama mais cedo a pensar que vão dormir mais para estarem bem no grande dia .. erro primeiro custa mais adormecer, segundo no grande dia não estão bem porque dormiram de mais
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha. Nos moramos juntos à dois anos. O meu noivo vai dormir na casa dos pais e tirar fotos no quarto que era dele. E eu vou dormir sozinha no nosso quarto de agora porque também quero que apareça nas fotos Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Odemira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dormir juntos, compra mos a roupa juntos e vimos sim. Vamos chegar juntos ao local. Tudo diferente para nós o que conta é o respeito e o amor e nao as tradicoes, assim é que nosSentimos bem e é diferente. Bjinhos boa sorte
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nós já vivemos juntos há algum tempo. Neste momento, estamos no estrangeiro, mas, em Portugal, acontece o mesmo, até porque já vivíamos juntos antes de emigrarmos. Mas gostamos de manter tradições! 😊 Por isso, na noite anterior, eu vou dormir em casa, e ele irá para um hotel.
    Mas não vejo qual o problema de não o fazerem, se assim entenderem que não faz sentido! Cada um deve agir de acordo com as suas preferências! Ora, se para vocês, isso é algo que não faz sentido, então passem a noite juntos! Ninguém tem nada a ver com isso! É a vossa vida e vocês é que decidem como é que ela deve ser! Inclusivamente, no dia do casamento! 😊
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ainda não discutimos o que vamos fazer mas quando casarmos já vamos viver juntos à mais de 6 anos por isso só se for por questões práticas é q não vamos dormir juntos. O plano de qualquer maneira é arranjarmo-nos na quinta onde vai ser a cerimónia... e sinceramente nessa altura já devemos estar oficialmente casados de qq maneira....
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Óptimo plano Smiley smile
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley smile pois eu também acho que vou fazer assim
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2017 Odivelas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos dormimos juntos ,depois ele vai para a casa dos pais que é na mesma rua xD
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nos já vivemos juntos. No dia anterior eu vou para um hotel para ficar mais perto de tudo e ele quis ir para casa dos pais. Mas foi por opção, não por superstiçao. Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos dormir juntos, moramos juntos há 6anos não me faz sentido dormir separado por superstição...mas de manhã vou para casa da minha mãe arranjar-me e ele segue para a quinta! 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma decisão vossa querida , mas secalhar até podiam optar por dormir separados , mantinha algum suspense no dia da preparação ☺️
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida. Nós vivemos juntos mas fora de Portugal. Quando vamos a Portugal dormimos juntos em casa dos meus pais pois a casa dos pais dele não tem espaço para nós propriamente. Mas por acaso no dia anterior vamos dormir separados, cada um na casa dos seus país onde se irá arranjar.
    Contudo, acho que vocês não precisam de dormir separados. Podem dormir juntos e na manhã seguinte acordam, dão um beijinho e vão se arranjar para o sitio que é suposto.

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos dormimos juntos 😍
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, se vai para um hotel, faz sentido.... Os nosso país vivem tão perto que eu não acho que valha muito a pena..
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos dormir cada um em casa dos seus pais Smiley smile
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Haute-Garonne
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vai ser separado só porque não moramos no mesmo sítio e para o dia seguinte vai ser complicado ( vou dormir com o meu homem pequenino) 😉Meu filho lindo
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vivo junta a muitos anos , mas decidi que ele fosse dormir com a família dele no mesmo hotel . Para se preparar com eles , e eu vou ficar em casa com a minha . Até porque eu quero fazer sessão com as damas e a madrinha , e os meus filhos . E ele vai fazer a sessão com a família dele . Por uma noite eu não morro Eheh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração