Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Samantha
Noiva Ativa Abril 2022 Castelo de Paiva

Noivos que se casam em Abril de 2021?

Samantha, a 25 de Outubro de 2020 às 13:11 Publicado em Porto 0 6

OláSmiley shame Criei este debate para os noivos que tambem se casam em Abril de 2021. Gostava de saber como vao os vossos preparativos? Como estao a lidar com esta situacao? Estao a pensar em adiar ou vao arriscar?

Que corra tudo bem e consigamos todos ter o nosso dia feliz! Smiley heart

6 respostas

Última atividade por Isabel, a 26 de Outubro de 2020 às 13:06
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Samantha!

    Vai ser tão giro se conseguires encontrar alguém que se case no mesmo dia que
    tu!! Espero que passe por aqui alguém.

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para veres se falta algo de importante para o teu grande dia: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Está mesmo quase, como está esse coração? Precisas de ajuda com alguma coisa?

    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter 😍
    Vai tudo correr bem, sejam muito felizes 🥰
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Ativa Abril 2022 Castelo de Paiva
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta! Obrigada pela tua resposta☺️! Espero que de tudo certo e consigamos todas ter o nosso dia 😘🌸
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Ativa Abril 2022 Castelo de Paiva
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Filipa! 😊
    Eu tambem era noiva de Agosto e adiei para Abril... Na altura decidi muito cedo adiar entrei logo em panico e não quis arriscar. Até agora tenho andado sempre positiva a pensar que vai dar certo para Abril mas com cada semana que passa começo a ter medo que não possamos fazer a festa que tinhamos planeado.. Mas decidimos que não vamos voltar a adiar se não der para ser festa grande será uma festa mais intima... Quanto aos preparativos ainda temos muito que tratar... Ainda temos que ir provar os pratos a Quinta, escolher o bolo, falar com o fotografo e com os DJS, praticamente tudo que tem que ser tratado pessoalmente. O problema é que nós estamos a viver na Alemanha e tavamos a ver se as coisas acalmavam um pouco para viajarmos até Portugal.

    Obrigada pela tua resposta♥️, é bom saber que não sou a unica a acreditar que ainda possa dar tudo certo. Beijinhos 😘🌸
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Samantha! Eu casava agora em novembro e adiei para Abril. Na verdade só adiei o copo de água pq vou casar na mesma agora numa cerimónia mais intimista. Estou sossegada relativamente a Abril porque ainda falta bastante tempo e as coisas hão-de melhorar 😊
    No que respeita a preparativos tenho tudo orientado. O que te falta tratar?
    Beijinhos 😘🌷
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Samantha,
    Eu sou noiva de Junho e não tenho ideias de adiar, só se for mesmo obrigada.
    Estou a preparar tudo normalmente 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração