Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Noivos que se casam em 9 de Outubro de 2021 em Sintra

Catia, a 11 de Setembro de 2020 às 21:02 Publicado em Lisboa 0 7
Olá lindos noivos, aqui a nossa querida e bela app mostra alguns casais que escolhem a mesma data de casamento na mesma área.



Eu sou a kátia,o noivo lindo chama se Daniel e marcámos sábado dia 5,o nosso casamento na basilica do convento de Mafra ao 12:00 Adoramos esta aventura😉Seguimos o copo de água em Queluz na quinta vila libania beijinhos

7 respostas

Última atividade por Joana, a 19 de Setembro de 2020 às 09:42
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Cátia! Assim já dá para ficar com uma ideia. Parece-me um bom valor para o sítio que é e pelo que já vi tem muita coisa incluída. Eu no meu caso dispenso a animação deles porque estou a pensar ter uma banda escolhida por mim. Em relação a DJ, estou indecisa. As nossas escolhas musicais são meio diferentes, mas é uma questão de se ver! De qualquer forma, ajudaste-me bastante e acho que vou mesmo marcar visita. 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia joana começa bos 52 sem iva tens de ver como é que te vai fazer o iva.. A restauração essa parte é a mais dificl pois 23 para um lado 21 para outro uma treta...
    Com os updates que eu quis ele fez a vomta de 66
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta, Cátia! 😁 Entretanto enviaram número para marcar visita. De qualquer forma, sabes dizer-me em média quanto fica por pessoa? Não queria estar a marcar sem ter a certeza que está dentro do meu budget e eles não me enviaram os menus por mail. 😕
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bride
    Joana👰
    A Vila libania ja está reservada para o meu casório, eles apenas fazem um evento por dia, é apelativo para muitos noivos pois têm imensas coisas incluidas, e para nós danos jeito i e poupanos algunas dores de cabeça
    O sr. Dinis é super simpático, e um pro muito grande é aceitarem um número minimo baixo comparativamente a outras quintas.
    Ja mandeste msg no casamento.pt? Com tlf email etc?
    Bjinhos e boa sorte
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!

    Também sou recém noiva e nova por aqui. Também vou casar em Mafra, mas no cartório, porque sou da zona. E também estou de olho na Vila Libânia porque muitas noivas dizem que aceitam um casamento mais intimista, tem tudo incluído e o sítio parece lindo de morrer. No entanto, com tantos prós, deve ser um sítio super requisitado. Sabes dizer-me a partir de quando é que estão a aceitar marcações? Realmente tentei falar com eles, mas não me responderam às mensagens. Queria ver se marcava visita à quinta (a primeira e esperemos que última!)

    Beijinhos!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ficar a espera 😜
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIá Cátia! Ehehhe vamos lá ver se eles aparecem por aqui, assim espero Smiley smile

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração