Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos

Noivos que se casam em 9 de Outubro de 2021 em Matosinhos

Mafalda, a 21 de Março de 2021 às 08:56 Publicado em Porto 0 6
Olá noivinhas 🌸
Parece que casamos no mesmo dia. Já sentiram impacto nos vossos preparativos por causa da pandemia? O que já têm tratado?
Beijinhos ✨

6 respostas

Última atividade por Mafalda, a 22 de Março de 2021 às 14:20
  • Mafalda
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá olá Smiley ring

Acredito que será possível celebrar, mas certamente com restrições. Resta é saber quais serão e se escolhemos avançar com elas (não sendo muito limitativas) ou adiar (não queria nada).

Os meus checks:

Smiley star Quinta reservada com os respetivos serviços (catering, animação, babysitting, suite nupcial, decoração, bolo...)

Smiley star Fotografia e Vídeo

Smiley star Save the date feito e enviado

Smiley star Modelo de convite planeado

Smiley star Vestido de noiva escolhido

Diria que os próximos passos são:

- Documentos para ceremonia civil;

- Documentos para cerimónia religiosa e encontrar um padre que nos case na quinta

- Entregar convites

Alguma prioridade ou conselho que me esteja a escapar?

Beijinhos e felicidades Smiley love

• Responder
  • Mafalda
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá olá Smiley ring

Acredito que será possível celebrar, mas certamente com restrições. Resta é saber quais serão e se escolhemos avançar com elas (não sendo muito limitativas) ou adiar (não queria nada).

Os meus checks:

Smiley star Quinta reservada com os respetivos serviços (catering, animação, babysitting, suite nupcial, decoração, bolo...)

Smiley star Fotografia e Vídeo

Smiley star Save the date feito e enviado

Smiley star Modelo de convite planeado

Smiley star Vestido de noiva escolhido

Diria que os próximos passos são:

- Documentos para ceremonia civil;

- Documentos para cerimónia religiosa e encontrar um padre que nos case na quinta

- Entregar convites

Alguma prioridade ou conselho que me esteja a escapar?

Beijinhos e felicidades Smiley love

• Responder
  • M
    Noiva Novata Outubro 2021 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá bom dia Smiley smile Por aqui continuamos com a esperança de poder celebrar o grande dia a 9 de outubro de 2021. Vamos ver...O que acham? Têm esperança que dê para celebrar?

Até agora, quinta reservada, igreja (Leça da Palmeira), também fotografo e DJ. Falta vídeo mas quase a fechar. De resto, convites "alinhados"...ainda dependentes que quantas pessoas poderemos levar. A partir de abril, começar a procurar vestido...

Bons preparativos Smiley laugh

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mafalda, bom dia Smiley smile

É verdade que agora com tudo fechado é mais chato tratar dos preparativos mas o que muitas novias têm feito é ir adiantando os preparativos que podem comprar online ou mesmo fazer em casa!

Como estão os vossos checks neste momento? Beijinho 😘

• Responder
  • Mafalda
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Laura! 🥰 obrigada pelo teu feedback.
    Na verdade, o nosso casamento será na Quinta do Pinheiro, em Paços de Ferreira. Mas percebi que o tópico se refere a casamentos em Matosinhos (zona onde hábito, na verdade) 🙈
    Pois, devo confessar-te que do nosso lado também ainda não tivemos quaisquer impedimentos pelo que estamos a tentar não sofrer por antecipação no que diz respeito à possibilidade de termos de adiar. No nosso caso já tratamos da quinta e respetivos serviços incluídos, fotógrafo, save the date, modelo convite e vestido de noiva. Falta-nos tratar dos documentos todos para o casamento civil e para conseguir que um padre nos case na quinta e entregar os convites. Para já essas são as coisas mais prioritária s. O resto já temos bem estruturado e poderá ser mais para a frente. 😍Vou espreitar os teus debates!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda! Caso a 4/12 em Leça da Palmeira, mesmo ao lado ☺️
    Confesso que, neste momento, ainda não senti um grande impacto da pandemia porque ainda estou com tempo. Já tenho tratado: quinta, igreja, animação, fotógrafo, modelo convite e já comecei algumas manualidades conforme podes ver nos meus debates. Em Abril quero começar a procurar vestidos ☺️ Ainda falta definir algumas coisas com a quinta como decoração, bolo e prova do menu mas lá está, ainda estou com tempo e por isso, para já, tranquila 😍 e tu? Como estão a correr os preparativos? 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração