COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Carina
Noiva Constante Outubro 2022 Guimarães

Noivos que se casam em 8 de Outubro de 2022 em Guimarães

Carina, a 14 de Abril de 2021 às 16:03 Publicado em Braga 0 4
Guardado Guardar
Responder

Olá chamo-me Carinha e fiquei curiosa quando vi este novo item no site onde mostram quem casa no mesmo dia que nós escolhemos Smiley smile

Desde já muitos parabéns e que esta jornada seja muito boa para nós noivas e que crie muitos momentos bons e engraçados com os noivos.

4 respostas

Última atividade por Rafaela, a 4 de Maio de 2021 às 17:26
  • R
    Noiva Constante Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    Olá Carina temos a mesma data de casamento. Não sou de Guimarães mas de Santo Tirso é perto.
    Se quiseres podemos falar sobre os nossos preparativos. Bjs
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Outubro 2022 Guimarães
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas boas vindas Smiley smile
    Era interessante encontrar, mas também é bom conhecer pessoas e ver como se estão a organizar, eu ainda estou muito no início e só escolher a quinta já se está a tornar complicado, mas tudo irá correr bem que é o que importa e com todas vocês também
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Carina Smiley smile

Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Precisas de ajuda com alguma coisa? Já começaste a pôr a mão na massa?

Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

Um beijinho querida!

• Responder
  • Rita
    Destacada Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá Carina! Muito bem-vinda à nossa comunidade! Tenho a certeza que com este debate irás encontrar mais noivos em comum no dia e cidade que vocês 🥰

Beijinhos!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados