Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Agosto 2021 Figueira da Foz

Noivos que se casam em 7 de Agosto de 2021 em Figueira da Foz

Ana, a 12 de Novembro de 2020 às 15:57 Publicado em Coimbra 1 5
Ola

Estou a ver que mais casais vao casar na mesma data que eu e parece k somos da mssma zona...
Queria perguntar se vão fazer alguma coisa original no vosso dia?Eu quero algo diferente mas nao sei bem o quê, talvez me possam dar alguma ideia ou dica...😀😀Obrigada

5 respostas

Última atividade por Joana, a 27 de Janeiro de 2021 às 14:12
  • J
    Noiva Constante Outubro 2024 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me caso em Agosto apesar de ser o meu mês predileto, mas caso em Outubro na Figueira da Foz, quinta do vizo 😍🥰
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom Ana, ainda bem que está a correr tudo bem. E relativamente ao vestido, foi uma boa sensação e é normal, não fosse o vestido o "bebé" do dia C eheh. Aqui estaremos deste lado para o que precisares Smiley smile

Beijinho e boa semana!

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Casamos no mesmo dia 🥰
    Caso em Montemor o Velho e o copo de água em Portunhos 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Agosto 2021 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Isa
    Por enquanto esta a correr tudo muito bem e de uma forma muito tranquila.desde inicio que decidimos levar as coisas de uma forma mais leve e tem sido muito harmonioso. O unico momento em que senti o meu coracao a palpitar foi quando fui comprar o vestido. Assim que me olhei ao espelho senti que era aquele o vestido e consegui fazer a minha mae chorar (coisa bem rara)...
    Tivemos sorte desde inicio com a reserva dos servicos,todas as empresas que queriamos estavam disponiveis por isso acabou por ser rapido,o que nos facilitou muito a vida pois estamos a viver no luxemburgo e preparar um casamento a distancia nem sempre é facil(segundo testemunhos)Agora é so acertar mais detalhes mas eu e o meu noivo temos estado de acordo em tudo o que torna tudo muito mais facil....Até agora 5☆😄😄
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Smiley smile

Vai ser tão giro se conseguires encontrar alguém que se case no mesmo dia que
    tu!! Espero que passe por aqui alguém.

Deixo-te a nossa agenda de tarefas para veres se falta algo de importante para o teu grande dia: Agenda de noiva

Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

Está mesmo quase, como está esse coração? Precisas de ajuda com alguma coisa?

Um beijinho querida!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração