Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Agosto 2023 Almada

Noivos que se casam em 5 de Agosto de 2023 em Almada

Paula, a 24 de Fevereiro de 2023 às 01:03 Publicado em Setúbal 0 2
Olá muito boa noite! Sou a noiva Paula Santos que se irá casar no dia 5 de Agosto com Pedro Henriques 🙏. Meu noivo neste momento está embarcado é militar e tem ido em Missão desde o início de 2022 . Mas tem vindo a casa cada 3 ou 2 meses. Este ano terminará em Junho 🙏 Estou neste momento sem trabalho procuro novas oportunidades no mercado de trabalho. Mão tem sido fácil gerir tudo sozinha. Tenho gerido sozinha a relativamente aos preparativos e transmitido ao noivo as minhas sugestões. Já visitamos 2 quintas na zona de Palmela, pois gostamos desta região. Somos da Sobreda. Falta marcar a data na Conservatória. Vi esta APP que era uma grande ajuda de pesquisa para toda uma logística de um casamento
Estou a gostar bastante. Tenho lido bons comentários. Se tiverem algo a partilhar e de alguma forma ajudar era bom
Muitas felicidades para todos vocês 💓💐

2 respostas

Última atividade por Paula, a 27 de Fevereiro de 2023 às 01:28
  • Paula
    Noiva Ativa Agosto 2023 Almada
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá muito boa noite Carolina! O casamento é mesmo em Agosto deste ano. Mas meu noivo Pedro está embarcado num navio e volta na 2a semana de Março. Temos falado por mensagens e eu tenho lhe enviando as sugestões de espaços e menus para decidirmos em conjunto. Já visitamos duas quintas e falta mais uma para comparar, visto que a 1a não é a que procuramos. A 2a alternativa fica perto de um castelo, tenho dúvidas quanto ao espaço físico devido a mobilidade limitada de alguns membros de nossas famílias... procuramos na zona de Palmela....
    Obrigada pela atenção Carolina.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula! 😊

Espero que toda a situação melhore e que em breve encontres algo!

O casamento é realmente em Agosto? Já tens espaço, certo?

Diz-me em que te posso ajudar!!

Um beijinho 🥰

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração