Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Curiosa Setembro 2021 Matosinhos

Noivos que se casam em 4 de Setembro de 2021 em Matosinhos

Catarina, a 28 de Novembro de 2020 às 19:12 Publicado em Porto 0 2

Olá! Fiquei feliz por saber que mais noivos se casam no mesmo dia que eu e o meu Tiago! Espero que estejam tão entusiasmados quanto nós e principalmente positivos com a evolução da pandemia e com a possibilidade de vacinação! Estou muito confiante! Sonho com este dia desde sempre e fico feliz por ver que as pessoas continuam a unir-se e a oficializar a sua relação, a demonstrar à família e amigos o seu amor.
Sou muito ansiosa e expectante com o dia e o facto de ser signo balança não ajuda na tomada de decisões... Ando às voltas com o fotógrafo..... Mais alguém com receios? Beijinhos Smiley winking


2 respostas

Última atividade por Isabel, a 30 de Novembro de 2020 às 11:18
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina

    Smiley heart

    Vai ser tão giro se conseguires encontrar alguém que se case no mesmo dia que
    tu!! Espero que passe por aqui alguém.

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para veres se falta algo de importante para o teu grande dia: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Está mesmo quase, como está esse coração? Precisas de ajuda com alguma coisa?

    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Nesta altura está tudo um bocadinho ansioso face à situação mas também tenho muita esperança que irá tudo melhorar e iremos ter o dia das nossas vidas ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração