Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Principiante Junho 2022 Vila Nova de Famalicão

Noivos que se casam em 4 de Junho de 2022 em Vila Nova de Famalicão

Miriam, a 24 de Maio de 2021 às 11:44 Publicado em Braga 0 7

Olá, quem já está ansiosa para daqui a um ano? Quais preparativos já estão feitos por voces

7 respostas

Última atividade por Isabel, a 26 de Maio de 2021 às 13:01
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Miriam! É só clicar neste link: Agenda de noiva Smiley smile

• Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, o meu casamento vai ser na igreja e com as famílias apenas.

Não vi qual a agenda da noiva pfv envie me
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Miriam! Sê muito bem vinda à nossa Comunidade. Estás no sítio certo eheh, vamos ajudar-te a organizar o dia mais importante da tua vida! Conta-nos mais sobre o teu casamento... será íntimo, com grande festa.. vão casar pela igreja?

Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

Um beijinho querida!

• Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, a animação está incluído na quinta. Mas isso das cores realmente é importante. E logo eu que ligo a tudo... É por isso que peço as vossas opiniões
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que maravilha terem esse dia disponível na quinta! É porque estava destinado a vocês 🥰
    Realmente o fotógrafo é o passo seguinte, analisa os portfólios de cada um e pede orçamento a vários, para garantires o melhor preço e negociares. Acho que podes pensar no que vão querer para animação, DJ ou banda? Eis a questão 😜
    Outra coisa bastante importante é pensares numa palete de cores e num estilo para o casamento, para terem um visual coeso e equilibrado, desde os convites à decoração. Oiço todas as noivas queixarem-se disso, e eu também, que não deram importância ao conjunto de cores para o casamento e faz toda a diferença para um ambiente excelente para umas bonitas fotos! Tens imensas inspirações no Pinterest, podes sempre ir guardando uns pins e amadurecendo as ideias. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, eu só caso para o ano, mas para ser sincera foi decidido agora que ia ser, já tínhamos conversado sobre casar mas tivemos medo em começar a planear. Sendo que a vida mudou nós os planos todos, decidimos casar e eu comecei a tratar de tudo e não sei como (mas já era destino) a quinta que eu sempre quis tinha a vaga no dia que eu queria!!! Aproveitei marquei, ando a procura do fotógrafo. E a igreja também já tá marcada. Agora aconselham me a preparar mais alguma coisa agora?
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Miriam! Eu sou noiva deste ano (mas já adiada do ano passado), mas espero que apareçam aqui mais noivinhas com a mesma data 😊 Que preparativos é que já tens em avanço? Beijinhos 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração