Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Julho 2022 Paços de Ferreira

Noivos que se casam em 31 de Julho de 2021 em Porto (concelho)

Patrícia, a 13 de Março de 2021 às 09:42 Publicado em Porto 0 4

Bom dia,

Espero que se encontrem todas bem e com saúde.

o meu casamento está marcado para 31 de julho e com as novas diretrizes da DGS possivelmente poderei fazer, contudo eu não queria nada ter de usar mascara.

Tenho convidados que já me disseram que têm medo e que possivelmente não iriam, eu não queria fazer um casamento com 30 pessoas não foi o que planeie ou imaginei.

Não queria adiar muito tarde pois corro o risco de ter fornecedores que já não tenham data para mim e por consequência perder dinheiro


Percebo todos os lados dos fornecedores mas não queria fazer um casamento com o qual não sonhei nem queria perder dinheiro que já dei.

Quantas mais estamos nesta situação com tantos "ses" e "mas"


Bons preparativos

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 15 de Março de 2021 às 15:39
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia!

    Pessoalmente e tendo em conta o plano de desconfinamento, em julho já vão conseguir fazer o vosso casamento querida. Cabe a vocês, noivos, decidirem se estão confortáveis com as medidas impostas ou preferem esperar mais um bocadinho.

    E ah, e temos um concurso na app... para participar, carrega aqui:

    Noivos que se casam em 31 de Julho de 2021 em Porto (concelho) 1

    Beijinho!

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois. 🙄 Já tentaram abordar com os fornecedores? Alguns têm sido bastante flexíveis. 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2022 Paços de Ferreira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A nossa questão é os entraves que nos podem colocar com o adiamento do casamento e a perda de sinais.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Acho que qualquer pessoa que esteja a organizar o casamento nesta fase, tem receios e incertezas. De facto nunca ninguém imaginou ter máscaras no seu casamento ou distanciamento social e por isso temos duas opções: ou o aceitamos ou adiamos o casamento na esperança de que no próximo ano seja diferente. A decisão tem sempre de ser a que faça cada um mais feliz. De certeza que vocês vão encontrar a vossa. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração