Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Agosto 2024 Valongo

Noivos que se casam em 31 de Agosto de 2024 em Valongo

Catarina, a 4 de Fevereiro de 2023 às 14:19 Publicado em Porto 0 11
31 de Agosto de 2024 vai ser um belo dia 🥰

11 respostas

Última atividade por Ines & Fernando, a 30 de Maio de 2023 às 00:04
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho um post feito já com algumas inspirações sobre a quinta com fotos de decoração de lá que estao mesmo lindas ,faz lembrar um baile de princesa num palácio é mesmo apaixonante como eles decoraram eu adorei .

Pois nos estamos no dilema das cores, eu que vai haver os tons de dourados mas ainda estamos a ver a paleta de cores que mais gostamos Smiley love

• Responder
  • C
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamento encantado???

UAUUUHHfrozen-anna.gif

Vai ser lindo certamente 😍😍 Já tens muitas ideias relacionadas com esse tema?
    Aí está uma coisa em que não pensamos, o tema do casamento, só sei que gostava de algo elegante em tons verdes escuros ou azul claro!
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa querida , isso da quinta é muito importante sentirmos que é a nossa para o nosso dia é muito bom ,ainda bem que conseguiste ficar com essa quinta visto que foi a tal que mexeu contigo e isso so pode querer dizer coisas boas linda.

Eu também senti que a quinta que escolhi é especial por isso é que foi a 1 e única visita que fiz e ficamos rendidos Smiley smile , na nossa quinta também esta incluída a decoração, o bolo de casamento por isso já são outras duas coisas que não preciso de pensar.

O convites nos vamos mandar fazer ,já temos a nossa inspiração de como queremos , nos estamos a optar por ter um casamento encantado ,mesmo de princesa *-*

É o vestido eu ando super ansiosa para começar a procura ,estou como tu ,quero ver sinto isso de noiva mesmo aquela lagrimazinhaSmiley love

princess.gif

• Responder
  • C
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui pedida em casamento em Janeiro e posso dizer que passados 15 dias já tinha a quinta reservada e o fotógrafo 😊

A quinta foi a primeira que eu vi online e desde logo fiquei apaixonada por ela, ainda por cima tem o nome do meu avó que eu senti logo que seria um sinal para mim. Apesar de não ter sido a primeira quinta que visite( foi a segunda), mal entrei lá senti que era ali que tinha de ser o nosso dia e assim foi, apesar de não ter a data que eu queria muito, abdiquei desse pormenor porque senti mesmo que não podia perder aquela oportunidade, parece um pouquinho estranho eu sei, mas é algo que não consigo explicar. A nossa quinta já oferece a decoração, dj e bolo de casamento, o que são menos tres coisas que tenho em que pensar e contratar. Depois através desta aplicação encontrei um grupo de fotógrafos que parecem mesmo fantásticos, são uma equipa de pessoas novinhas mas ao mesmo tempo bastante adultos para gerir o negócio e depois da reunião, ver o trabalho deles e verificar todos os comentários sinto que fizemos a escolha certa. Cada publicação que eles fazem só penso, "nunca mais sou eu" 😂
    Agora também ando com o dilema dos convites, mas ando indecisa se mando fazer ou se fazemos nós 🤔
    Para já é só isto que tenho. Em termos de vestido acho que só vou começar a ver a partir de Agosto/Setembro, mas estou bastante ansiosa para começar, até porque quero ter a prova se é verdade que sentimos quando vestimos o vestido certo 😊
    cinderella-dress.gif

• Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então agendamos uma visita numa quinta , depois de eu já ter pedido alguns orçamentos e saber de outras ,mas na 1 visita fechei logo a quinta porque nos apaixonamos pelo solar da levada , e depois essa quinta so tinha uma data disponível em agosto e foi a que escolhemos , foi top

Smiley smile

Depois da quinta ,veio a parte da escolha do fotografo ,nos já tínhamos alguns em mente que eu gostava porque conhecia o trabalho , e agendamos reunião para falarmos e ver as disponibilidades deles e ficamos super contentes por ainda terem a nossa data foi ótimo, e depois criamos uma boa conversa com os fotógrafos foi muito bom para depois termos já algum a vontade com eles ajuda imenso .

Por fim, tivemos a reunião com o DJ que ai eu procurei pouco ,porque já sabia o feedback dele era ótimo e por aqui na app também era bem classificado , e também já tinha realizado casamentos na nossa quinta .Adoramos a reunião que tivemos com ele , e acabamos por fechar uma serie de assuntos com a empresa dele, a animadora , o celebrante ,o coreografo, e mesmo o grupo para cantar na cerimonia civil , foi muito bom ficamos logo com algumas coisas resolvidas .

Achamos que estes são dos checks mais importantes que fizemos ate agora e para já sao as únicas coisas mais adiantadas que temos. Claro que ouvimos mas ainda tem muito tempo, ainda falta tanto ,depois nao gostas...Mas para disponibilidades tem que ser assim, para serem os fornecedores que gostamos so assim faz sentido , foi ótimo estas preparação assim.

Agora estamos a tratar dos convites ,já temos uma inspiração que gostamos vamos mandar fazer.

Tenho algumas marcações para ver vestidos de noiva da nova coleção de 2024 Smiley smile

Uma amiga minha vai me maquilhar no dia do casamento que ela é maquilhadora ,esse também é um check .

Para ja são estes os checks e agora estou mais tranquila e tu querida

• Responder
  • C
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade que venha 2024 depressa 🙏

É já realizou bastantes checks? Por aqui ainda está tudo muito parado 😂 Quero fazer tudo e depois acho que ainda é tão cedo e paro 😂
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim Smiley smile

estou ja um pouco ansiosa , por mim ja podiamos estar no proximo ano hahahah

quero muito que chegue o dia para viver os momentos todos

worried-kermit.gif

• Responder
  • C
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida,
    Vai ser um dia muito pertinho uma da outra Smiley smile
    Estas ansiosa? Eu por aqui estou bastante morderse-las-unas-cynthia-rodriguez.gif

• Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida noiva

parabens pelo noivado Smiley smile

nos por aqui vamos casar no dia 10 de agosto de 2024 Smiley smile

• Responder
  • C
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina 😊
    Vai ser um belo dia sim 🥰
    Já temos o espaço, alugamos passado duas semanas do pedido😂Agora estamos a tratar da parte do fotógrafo 😁
    Obrigada pela checklist vai ser uma grande ajuda.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! 😊

Que belo dia para casar!!

Enquanto não chegam outros noivinhos, conta-me como estão a iniciar os preparativos??

Já têm espaço?

Deixo uma checklist nossa preparada com muito carinho, que pode ajudar imenso:

CHECKLIST para organização do teu casamento

Um beijinho 🥰

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração