Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Agosto 2024 Valongo

Noivos que se casam em 31 de Agosto de 2024 em Valongo

Catarina, a 4 de Fevereiro de 2023 脿s 14:19 Publicado em Porto 0 11
31 de Agosto de 2024 vai ser um belo dia 馃グ

11 respostas

脷ltima atividade por Ines & Fernando, a 30 de Maio de 2023 脿s 00:04
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 P贸voa de Varzim
    Ines & Fernando
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Tenho um post feito j谩 com algumas inspira莽玫es sobre a quinta com fotos de decora莽茫o de l谩 que estao mesmo lindas ,faz lembrar um baile de princesa num pal谩cio 茅 mesmo apaixonante como eles decoraram eu adorei .

Pois nos estamos no dilema das cores, eu que vai haver os tons de dourados mas ainda estamos a ver a paleta de cores que mais gostamos Smiley love

• Responder
  • C
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Casamento encantado???

UAUUUHHfrozen-anna.gif

Vai ser lindo certamente 馃槏馃槏 J谩 tens muitas ideias relacionadas com esse tema?
    A铆 est谩 uma coisa em que n茫o pensamos, o tema do casamento, s贸 sei que gostava de algo elegante em tons verdes escuros ou azul claro!
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Boa querida , isso da quinta 茅 muito importante sentirmos que 茅 a nossa para o nosso dia 茅 muito bom ,ainda bem que conseguiste ficar com essa quinta visto que foi a tal que mexeu contigo e isso so pode querer dizer coisas boas linda.

Eu tamb茅m senti que a quinta que escolhi 茅 especial por isso 茅 que foi a 1 e 煤nica visita que fiz e ficamos rendidos Smiley smile , na nossa quinta tamb茅m esta inclu铆da a decora莽茫o, o bolo de casamento por isso j谩 s茫o outras duas coisas que n茫o preciso de pensar.

O convites nos vamos mandar fazer ,j谩 temos a nossa inspira莽茫o de como queremos , nos estamos a optar por ter um casamento encantado ,mesmo de princesa *-*

脡 o vestido eu ando super ansiosa para come莽ar a procura ,estou como tu ,quero ver sinto isso de noiva mesmo aquela lagrimazinhaSmiley love

princess.gif

• Responder
  • C
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu fui pedida em casamento em Janeiro e posso dizer que passados 15 dias j谩 tinha a quinta reservada e o fot贸grafo 馃槉

A quinta foi a primeira que eu vi online e desde logo fiquei apaixonada por ela, ainda por cima tem o nome do meu av贸 que eu senti logo que seria um sinal para mim. Apesar de n茫o ter sido a primeira quinta que visite( foi a segunda), mal entrei l谩 senti que era ali que tinha de ser o nosso dia e assim foi, apesar de n茫o ter a data que eu queria muito, abdiquei desse pormenor porque senti mesmo que n茫o podia perder aquela oportunidade, parece um pouquinho estranho eu sei, mas 茅 algo que n茫o consigo explicar. A nossa quinta j谩 oferece a decora莽茫o, dj e bolo de casamento, o que s茫o menos tres coisas que tenho em que pensar e contratar. Depois atrav茅s desta aplica莽茫o encontrei um grupo de fot贸grafos que parecem mesmo fant谩sticos, s茫o uma equipa de pessoas novinhas mas ao mesmo tempo bastante adultos para gerir o neg贸cio e depois da reuni茫o, ver o trabalho deles e verificar todos os coment谩rios sinto que fizemos a escolha certa. Cada publica莽茫o que eles fazem s贸 penso, "nunca mais sou eu" 馃槀
    Agora tamb茅m ando com o dilema dos convites, mas ando indecisa se mando fazer ou se fazemos n贸s 馃
    Para j谩 茅 s贸 isto que tenho. Em termos de vestido acho que s贸 vou come莽ar a ver a partir de Agosto/Setembro, mas estou bastante ansiosa para come莽ar, at茅 porque quero ter a prova se 茅 verdade que sentimos quando vestimos o vestido certo 馃槉
    cinderella-dress.gif

• Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ent茫o agendamos uma visita numa quinta , depois de eu j谩 ter pedido alguns or莽amentos e saber de outras ,mas na 1 visita fechei logo a quinta porque nos apaixonamos pelo solar da levada , e depois essa quinta so tinha uma data dispon铆vel em agosto e foi a que escolhemos , foi top

Smiley smile

Depois da quinta ,veio a parte da escolha do fotografo ,nos j谩 t铆nhamos alguns em mente que eu gostava porque conhecia o trabalho , e agendamos reuni茫o para falarmos e ver as disponibilidades deles e ficamos super contentes por ainda terem a nossa data foi 贸timo, e depois criamos uma boa conversa com os fot贸grafos foi muito bom para depois termos j谩 algum a vontade com eles ajuda imenso .

Por fim, tivemos a reuni茫o com o DJ que ai eu procurei pouco ,porque j谩 sabia o feedback dele era 贸timo e por aqui na app tamb茅m era bem classificado , e tamb茅m j谩 tinha realizado casamentos na nossa quinta .Adoramos a reuni茫o que tivemos com ele , e acabamos por fechar uma serie de assuntos com a empresa dele, a animadora , o celebrante ,o coreografo, e mesmo o grupo para cantar na cerimonia civil , foi muito bom ficamos logo com algumas coisas resolvidas .

Achamos que estes s茫o dos checks mais importantes que fizemos ate agora e para j谩 sao as 煤nicas coisas mais adiantadas que temos. Claro que ouvimos mas ainda tem muito tempo, ainda falta tanto ,depois nao gostas...Mas para disponibilidades tem que ser assim, para serem os fornecedores que gostamos so assim faz sentido , foi 贸timo estas prepara莽茫o assim.

Agora estamos a tratar dos convites ,j谩 temos uma inspira莽茫o que gostamos vamos mandar fazer.

Tenho algumas marca莽玫es para ver vestidos de noiva da nova cole莽茫o de 2024 Smiley smile

Uma amiga minha vai me maquilhar no dia do casamento que ela 茅 maquilhadora ,esse tamb茅m 茅 um check .

Para ja s茫o estes os checks e agora estou mais tranquila e tu querida

• Responder
  • C
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 verdade que venha 2024 depressa 馃檹

脡 j谩 realizou bastantes checks? Por aqui ainda est谩 tudo muito parado 馃槀 Quero fazer tudo e depois acho que ainda 茅 t茫o cedo e paro 馃槀
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Vai sim Smiley smile

estou ja um pouco ansiosa , por mim ja podiamos estar no proximo ano hahahah

quero muito que chegue o dia para viver os momentos todos

worried-kermit.gif

• Responder
  • C
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 querida,
    Vai ser um dia muito pertinho uma da outra Smiley smile
    Estas ansiosa? Eu por aqui estou bastante morderse-las-unas-cynthia-rodriguez.gif

• Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ola querida noiva

parabens pelo noivado Smiley smile

nos por aqui vamos casar no dia 10 de agosto de 2024 Smiley smile

• Responder
  • C
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Carolina 馃槉
    Vai ser um belo dia sim 馃グ
    J谩 temos o espa莽o, alugamos passado duas semanas do pedido馃槀Agora estamos a tratar da parte do fot贸grafo 馃榿
    Obrigada pela checklist vai ser uma grande ajuda.
    Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Catarina! 馃槉

Que belo dia para casar!!

Enquanto n茫o chegam outros noivinhos, conta-me como est茫o a iniciar os preparativos??

J谩 t锚m espa莽o?

Deixo uma checklist nossa preparada com muito carinho, que pode ajudar imenso:

CHECKLIST para organiza莽茫o do teu casamento

Um beijinho 馃グ

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o