Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Abril 2022 Madeira

Noivos que se casam em 3 de Outubro de 2020 em Madeira

Vanessa, a 25 de Março de 2020 às 15:35 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 3
Olá noivas, tudo bem? Tenho uma pergunta. Visto casarem no mesmo dia que eu e tenho em conta aquilo que está a acontecer, pensam em adiar o vosso casamento? Estou a entrar em desespero. Bjinhos

3 respostas

Última atividade por Carla, a 26 de Março de 2020 às 09:00
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😘

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. O ideal é que possas esperar mais um pouco para ver como as coisas correm.

    Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

    Beijinho

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Outubro 2020 Madeira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile nós temos 1/3 dos convidados a virem de fora da Madeira. O que dificulta também um pouco a logística das viagens. O que acordamos foi que até Junho tomamos uma decisão, seja para manter o dia ou para adiar para o ano que vem. Pois até Junho aind dá tempo para começar a fazer o resto dos preparativos que faltam.. Por exemplo o lugar e assim já temos tudo tratado então não estamos preocupados com essa parte Smiley smile

    Penso que ainda dá tempo para decidir.. é esperar para ver como vão correr as coisas Smiley smile

    Bjos

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Ainda falta muito tempo para o teu casamento. Aguarda mais uns meses para ver como tudo se desenrola.
    Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração