Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Junho 2021 Faro (Concelho)

Noivos que se casam em 3 de Abril de 2021 em Faro (concelho)

Ana, a 8 de Fevereiro de 2021 às 16:03 Publicado em Faro 0 2

Boas. Tinha o meu casamento agendado para o 3 de Abril, já estava a preparar tudo desde Setembro de 2020, mas infelizmente ontem soube que os restaurantes já não vão abrir até à Páscoa, pelo que o casamento vai mesmo de ser adiado...Smiley cry . Estava a apontar para o 1 de Maio, como alternativa, mas se calhar ainda é muito cedo para se fazer uma festa sem restrições ( o que me está a estragar os planos é o número de pessoas por mesa, que para mim não faz sentido ser menos de 8, e o facto de não se poder dançar....

2 respostas

Última atividade por Ana, a 9 de Fevereiro de 2021 às 21:57
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Faro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só hoje me responderam. Eu tinha enviado email no dia 29 de Janeiro. Nas notícias falam em manter os restaurantes fechados até à Páscoa, mas o sr. do restaurante estava esperançoso de abrir no final de Março. De qualquer dos modos, mesmo que abram nesse fim de semana ( que duvido), não posso fazer a despedida de solteira na semana antes... e os restaurantes, mesmo que abram, vão ter restrições de horário e de números de pessoas por mesa que vão "estragar" a festa... por isso, e penso que será um sentimento universal a todas as noivas, mesmo custando muito adiar algo tão esperado e tão planeado, fazer uma festa "menor" do que todas desejámos e sonhámos, e merecemos😀, não vale a pena...
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, bom dia!

Antes de mais, lamento muito que tenhas de adiar a tua data. É realmente uma decisão muito complicada. Envio-te muitaaa força Smiley heart

Relativamente ao restaurante, já tentaste entrar em contato com eles? A previsão deles é abrir na Páscoa?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração