Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

CARLA
Noiva Novata Julho 2024 Madeira

Noivos que se casam em 27 de Julho de 2024 em Madeira

CARLA, a 10 de Fevereiro de 2022 às 15:40 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 4

Olá noivas, sou a Mariana natural da ponta do sol e tenho 23 anos. Uma noiva muito ansiosa. Algum concelho para esta ansiedade?

4 respostas

Última atividade por Carlota, a 17 de Fevereiro de 2022 às 21:59
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós casamos uma semana antes.. sabemos que ainda falta mais de dois anos.. mas ja começa a se sentir as formiguinhas no estômago.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, não caso na Madeira mas caso no mesmo dia que tu e percebo exatamente o que estás a sentir! Por um lado queremos já tratar de tudo, mas por outro, ainda falta tanto tempo...

    Aconselho-te a que tenhas calma, vai vendo as coisas calmamente e disfrutando do processo, a ilha da Madeira é um sítio maravilhoso, vais ver que tudo vai correr bem e quando menos esperares já chegou o grande dia!

    • Responder
  • CARLA
    Noiva Novata Julho 2024 Madeira
    CARLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Nicole,

    Adorei a parte da massagem! com certeza vou pedir mais 😂😂

    Vou seguir todas as ideias que deixaste para tentar ficar calma. Obrigada Nicole!

    • Responder
  • Nicole Félix
    Noiva Ativa Outubro 2023 Madeira
    Nicole Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também estou igual! Acho que a única solução é mesmo ir com calma e tentando organizar as coisas aos poucos, para não parecer demasiado. Fazer uma lista das coisas mais importantes e ir dando checks ✅ assim sabes que as coisas estão a ser feitas, e não parece que ainda falta tudo e mais alguma coisa para fazer. Mas vai com calma! É a vantagem de ainda faltar um bom tempo até o casamento 😊 é possível planear e organizar com muita calma. E claro umas massagens do parceiro ajudam sempre 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração