Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pâmela
Noiva Ativa Outubro 2024 Guimarães

Noivos que se casam em 26 de Outubro de 2024 em Guimarães

Pâmela, a 5 de Fevereiro de 2024 às 16:36 Publicado em Braga 1 5

Olá noivinhos, como estão os vossos preparativos para o grande dia?! Por aqui a ansiedade já está a mil por hora! Desejo um ótimo dia a todos! Beijinhos

5 respostas

Última atividade por ONUNAMITÁF, a 6 de Fevereiro de 2024 às 11:48
  • ONUNAMITÁF
    Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tranquilo, estamos aqui para ajudar...Smiley winking

    quanto aos convites, eu fiz o layout no canvas, dei os detalhes por email de como queria os convites e pedi aos nossos Fotografos para imprimir, eles imprimiram, fizeram alguns ajustes maravilhosos e concluiram o packaging do mesmo... ficou 5 estrelas...

    - Os nossos fotografos são o Carfoto de famalicão - maravilhosos! Como vocês já têm fotografos não sei se eles tratam disso também como os nossos, mas caso não tratem podem ir em qualquer gráfica e fazer lá mesmo. - O conselho que te dou é que trates disso antes de Março - eu sei que o 26 de Outubro é dificil de alguém estar de férias. mas quem sabe!? por isso mais vale entregar os mesmos antes do pessoal marcar as férias Smiley winking

    - convites especiais.. ahahah Eu encomendei as boxes para Madrinha, Mãe da Noiva e Damas na https://www.pickstudios.pt/ - A menina foi maravilhosa !!! Amei o atendimento, foi tudo customizado ao meu gosto, as frases com os pedidos também... tudo 5 estrelas mais uma vez. - Vê o Intragam deles que lá vais encontrar muitas muitas coisinhas mesmo. https://www.instagram.com/pickstudiosmultimedia/

    Para o Padrinho mandei personalizar um beirão directamente deles. https://loja.licorbeirao.com/collections/artigos-personalizados/products/miniaturas-personalizadas-licor-beirao-contrarrotulo-personalizacao-gratuita?variant=47263212437837 O meu Padrinho ficou mesmo contente de ver... a Frase que pedi foi: O Padrinho do Ano! Depois só coloquei numa saca branca simples, e fiz o convite pessoalmente... Muito simples mas eficiente.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Outubro 2024 Guimarães
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já estou verificando no site.. E aí está, ainda não decidimos o Padre que irá celebrar o nosso casamento... Mas esta semana acho que já resolvemos isso. São tantos detalhes, né? Tem horas que a cabeça vai a mil!

    Ah, já que estão na fase de entregas dos convites, se puder me dá dicas de fornecedores... e vocês fizeram caixa convite para os padrinhos? Se sim, o que optaram por colocar nela? É o que estou tentando resolver agora...

    E obrigada pelas dicas do CPM Smiley heart essa parte eu nem estava sabendo ainda...

    Beiijinhos

    • Responder
  • ONUNAMITÁF
    Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah calma.

    O CPM é importante por ser obrigatório para casar na Igreja.

    Tens de te dirigir o mais rapidamente possível ao Padre que irá fazer o vosso casamento e questionar sobre o CPM.

    - se ele obriga a ter o mesmo

    - onde podeis fazer

    - e pedir para fazer esse registo o mais rapidamente possível.

    Podes tentar ver mais informações aqui: https://cpm-portugal.pt/

    beijinhos

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Outubro 2024 Guimarães
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal encontrar outro casal do mesmo dia especial! Smiley heart

    Nosso casamento será em Guimarães... Smiley ring

    Estou mais atrasada, pois ainda nem fiz os convites.. mas lá está, fiquei noiva em janeiro e decidimos por outubro por ser o mês dos casamentos das nossas famílias: pais de ambos e irmãos... Eu estou perdida sobre o CPM, é o curso preparatório, certo? Ainda nem vimos isso... céus, estou mesmo perdida Smiley xd

    Até agora só definimos: a quinta, a igreja e o fotógrafo Smiley surprise Smiley xd Socorro Deeeeeus!

    • Responder
  • ONUNAMITÁF
    Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamos no mesmo dia !!!

    Cá vai ser em Apúlia Smiley winking

    Os preparativos, estamos agora na parte de entregar os convites...

    enviar as músicas para o DJ

    e a fazer o CPM Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração