Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Novata Outubro 2023 Paços de Ferreira

Noivos que se casam em 23 de Setembro de 2023 em Paços de Ferreira

Bruna, a 9 de Outubro de 2022 às 10:03 Publicado em Porto 0 4
Olá noivinh@s tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e que sejamos todos muito muito muito felizes!
Vou casar em Paços de Ferreira, na igreja de Paços, estou a dar aulas em Leiria e o noivo trabalha em Leiria. Ainda não consegui quinta para o dia 🤯 alguém sabe de disponibilidade para este nosso dia? Obrigada, um beijinho

4 respostas

Última atividade por Bruna, a 10 de Outubro de 2022 às 19:56
  • Bruna
    Noiva Novata Outubro 2023 Paços de Ferreira
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola olá muito obdigada pela atenção e carinho! Decidimos mudar a data para que conseguissemos um espaço que nos encha as medidas e seja a nossa cara. Ja conseguimos. Muito obrigada🥰😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Outubro 2023 Paços de Ferreira
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola obrigada pela atenção. Optamos por mudar a data do casamento e ja temos um espaço que nos enche as medidas. Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna! 😊

    Como estão a correr os restantes preparativos?

    Não sei se já deste uma vista de olhos na nossa app, mas caso não, deixo aqui abaixo o link para os nossos fornecedores, na tua zona:

    Os 24 melhores espaços para casamento em Leiria

    Podes contactá-los e ver as reviews!

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , o melhor é mesmo contactares as quintas , várias , e com alguma brevidade , já que quando reservei a minha as que andava a ver e a minha incluída já estavam bastante lotadas para 2023 ( e já foi há uns mesinhos que reservei ),
    Não te sei dizer quem tem disponibilidade ou não , como acredito que nenhuma noiva irá saber , porque são coisas que só as quintas tem acesso , a não ser claro que haja aqui alguma noiva dessa zona que reservou agora é sabia como está a agenda de alguma quinta , mas o melhor é mesmo mandares muitas mensagens a fornecedores , aqui no site por exemplo , para saberes a disponibilidade Smiley smile
    Eu fiz assim , e até a App tem uma mensagem pre feita a perguntar isso mesmo , o que ajuda bastante 🤭Boa sorte e vai nos mantendo actualizadas 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração