Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lilibeth
Noiva Novata Maio 2026 Madeira

Noivos que se casam em 23 de Maio de 2026 em Madeira

Lilibeth, a 28 de Janeiro de 2026 às 08:15 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 3

Ola bom dia! vamos casar o 23 de maio! como vao os preparativos. nos moramos no extranjeiro e estamos planeand todo o casamento desde fora.

se puderem me dizer as vossas experiencias Smiley smile

obrigada

Lilibeth e Matthew

3 respostas

Última atividade por AriaBrooks, a 26 de Julho de 2026 às 07:18
  • AriaBrooks
    Noivo Novato Junho 2025 Cantanhede
    AriaBrooks ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Também organizámos grande parte do casamento à distância e, apesar de dar um pouco mais de trabalho, é perfeitamente possível. O mais importante foi escolher fornecedores que respondessem rapidamente e fossem claros em relação aos prazos. Sempre que podíamos fazíamos videochamadas para confirmar os detalhes e pedíamos fotografias ou vídeos dos espaços e dos trabalhos anteriores. Também ajuda muito ter uma lista com tudo o que já está tratado e o que ainda falta para evitar esquecimentos. Se conseguirem fazer uma visita à Madeira algumas semanas antes do casamento para reunir com os fornecedores, dá bastante tranquilidade. Vai correr tudo bem, muitas felicidades para vocês.

• Responder
  • Lilibeth
    Noiva Novata Maio 2026 Madeira
    Lilibeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola obrigada pela resposta!

nao tenho organizadora, so eu e o noivo a organizar tudo, junto com os fornecedores.

obrigada Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Outubro 2026 Madeira
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Fui madrinha de casamento de um casal da Áustria e entre eu e a noiva conseguimos organizar tudo como ela queria. Com quem está a trabalhar? Um beijinho e felicidades!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração