Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noivo Novato Agosto 2021 Sintra

Noivos que se casam em 22 de Agosto de 2021 em Sintra

Ricardo, a 18 de Abril de 2021 às 17:24 Publicado em Lisboa 0 2

Boa tarde,

Antes de mais espero que estejam tudo bem com vocês.

gostava de saber se vocês sempre vão casar no dia 22 agosto 2021?

a pandemia ainda não acabou e os convidados tem receio de vir para um evento desta natureza.

quais são as medidas e restrições que estão a ter , quantas pessoas vão, a quinta esta a facilitar em reduzir as pessoas , estão a deixar adiar para o ano 2022.

gostava de ter o vosso testemunho.

obrigado e saúde.

2 respostas

Última atividade por Isabel, a 19 de Abril de 2021 às 12:46
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Ricardo!

Relativamente às restrições, vai depender da capacidade de cada quinta. Já entraste em contato com o espaço do vosso casamento para saber que medidas vão adotar?

Partilho da mesma opinião que a Joana, acho que temos que nos adaptar a esta nova realidade e esperar que tudo melhore com a vacinação.

Um beijinho e força!

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ricardo,
    Aqui sou noiva de julho 2021. E até ver é para manter. No nosso caso temos poucos convidados, e a quinta tem uma grande capacidade..
    Na verdade o que eu acho é que as medidas e toda esta nova realidade vai andar por cá algum tempo e como tal temos de ir fazendo a nossa vida. Não podemos suspender a nossa vida por mais, sei lá quanto tempo. Temos de manter cuidados sim, vamos ter de conviver com o vírus, nada a fazer🤷🏽‍♀️Acredito que com a fase da vacinação melhore muita coisa, e vamos lá torcer para que os casamentos voltem 🙏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração