Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Agosto 2021 Fafe

Noivos que se casam em 22 de Agosto de 2021 em Fafe

Daniela, a 31 de Maio de 2021 às 12:03 Publicado em Braga 0 4
Bom dia,

Descobri aqui este separador em que me diz quantas pessoas casam ca em Fafe no mesmo dia que eu!! Achei interessante partilhar experiências e dúvidas entre nós.
Apesar de estar tudo praticamente tratado ha sempre aspetos que é interessante debater Alinham?

4 respostas

Última atividade por Rita, a 1 de Julho de 2021 às 09:09
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daniela! Vou-te ser muito honesta, e sublinhando que sou uma pessoa bastante prática, não estou a sentir esse receio todo. Talvez por já ter tido uma data adiada, ou por ser enfermeira e já estar quase "imune" a este tema todo da pandemia... sei que neste momento, a dois meses do casamento, não me adianta de nada estar a sofrer por antecipação. O nosso papel enquanto noivos é preparar a nossa festa da forma mais bonita e também mais segura. E o que acontece fora disso já não está no nosso controle, por isso para quê criar mais ansiedade? Se virem que o cenário começa a ficar apertado, encontrem uma alternativa e tracem um plano B, casar com menos gente ou adiar a data.

Em relação aos convidados, não sei o que te diga... acho uma falta de civismo recusarem-se a fazer o teste. A desinformação que anda por aí é tão grave que dá nisto. Que mal tem de ter um cotonetezinho a ir ao nariz por uns segundos??? Não entendo, estou farta de fazer PCRs e TRAg e o cérebro está cá todo, garanto! 😜🤣 Felizmente, não tenho ninguém a contactar-me dizendo que se recusa a fazer teste. Mas também teria boa resposta, se não faz esse pequeno sacrifício (e que agora é comparticipado!) para estar presente num dia tão importante para nós, então o melhor é que fiquem em casa que a gente faz a festa com quem quer estar. Beijinho e muita força 😘

• Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Fafe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! Reparei que casa perto da minha data, e gostava de perceber se sou a única que está com imenso receio a todas as restrições que podem surgir 🤦‍♀️ tenho os convidados todos a ligar por causa das questões dos testes, a dizer que não vão se forem obrigados a testes... enfim, um stress imenso! E um medo enorme q voltem a proibir estes eventos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, bom dia Smiley smile

Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Precisas de ajuda com alguma coisa? Já começaste a pôr a mão na massa?

Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

Um beijinho querida!

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Espero que apareçam aqui outros noivinhos parceiros do vosso dia C! Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração