Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Constante Setembro 2020 Guarda (Concelho)

Noivos que se casam em 20 de Setembro de 2020 em Guarda (concelho)

Inês, a 22 de Julho de 2020 às 14:56 Publicado em Guarda 0 2

Olá Smiley smile

Vi que vão casar também no dia 20 de Setembro no concelho da Guarda e decidi enviar mensagem para saber como estão a correr os preparativos, se adiaram ou mantiveram a data e que alterações já tiveram que fazer. Desejo desde já as maiores felicidades do mundo e um dia lindo apesar de toda esta pandemia.

Beijinho,

Inês

2 respostas

Última atividade por Inês, a 24 de Julho de 2020 às 17:50
  • Inês
    Noiva Constante Setembro 2020 Guarda (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O coração está apertadinho pra ver se o Sr. Covid tira umas férias e me deixa casar.

Já temos quase tudo pronto, falta o bolo (porque ainda não sabemos ao certo o número de pessoas), falta escolher os acessórios de noiva (brincos porque toucado já tenho Smiley laugh), falta escolher o menu e depois faltam só aquelas coisas mais pequeninas, as caixinhas do arroz e as fitinhas para os carros. De resto penso que está tudo: Padre, Igreja (e processo religioso), Quinta, Animação, Vestido e Fato, Sapatos, Fotografo, a lua de mel estava mas cancelámos, vamos arranjar um plano B, Flores, Convites enviados, lembranças escolhidas, Lingerie, Alianças, Missal, fogo de artificio... Penso que está tudo xD

Ainda não sei a despedida de solteira, porque não sei o que fazer :/

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês Smiley heart

Está mesmo quase, como está esse coração? eheh Vamos ver se aparece aqui alguma noivinha que se casa na mesma data.

E tu? Como estão os teus preparativos? O que te falta fechar? Precisas de ajuda com alguma coisa?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração