Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noivo Constante Setembro 2022 Mafra

Noivos que se casam em 2 de Setembro de 2022 em Mafra

Filipa, a 14 de Fevereiro de 2022 às 00:15 Publicado em Lisboa 0 6
Olá noivas!
Quem vai casar no mesmo dia que eu, como estão a correr os preparativos?? Muito stress? Já escolheram o vestido?
Felicidades a todas!

6 respostas

Última atividade por Filipa, a 23 de Fevereiro de 2022 às 23:47
  • Filipa
    Noivo Constante Setembro 2022 Mafra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marta!

    Pelo que estive a ver da checklist até estou adiantada em alguns pontos Smiley laugh Vou abrir agora o processo do casamento pela igreja e pelo civil; já tenho quinta escolhida; decoração; animador; fotógrafo; igreja marcada; cabelo e maquilhagem; vestido escolhido; bouquet escolhido; alianças encomendadas; convites feitos e 80% das confirmações, lua de mel reservada também... falta ainda definir a despedida de solteira; vou fazer a degustação na quinta no próximo f-d-s dos menus e do bolo... e os pequenos detalhes. Smiley smile Ainda não estou muito ansiosa mas sim um pouco assustada com a velocidade a que os dias têm passado... Smiley surprise

    • Responder
  • Filipa
    Noivo Constante Setembro 2022 Mafra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Rita! Smiley heart

    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Oeiras
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 👋

    Caso me no dia 3 e já tenho vários fornecedores contratados. Escolhi e comprei o vestido na Jesus Peiro com um ano de antecedência, mas também como escolhi uma quinta em que tenho de contratar fornecedores externos (catering, decoração, animação e afins) comecei tudo logo em 2020 🤣

    O mais difícil agora e ver se o fornecedor consegue o tipo de decoração que pedi e escolher o destino da lua de mel.

    Como anda o teu planeamento? Muito ansiosa?

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! 😍

    Deixo-te aqui a nossa CHECKLIST para organização do teu casamento para te ajudar na organização.

    Espero que corra tudo bem!

    Qualquer dúvida, não hesites.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Filipa
    Noivo Constante Setembro 2022 Mafra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas palavras Cátia! Eu também acredito que vou estar calma no próprio dia, mas muuuito sensível Smiley smile não sei se vou conseguir segurar as lágrimas... Smiley laugh Beijinhos e continuação de um casamento muito feliz!! Smiley heart

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana como estás, pois é agora o teu coração começa a apertar😊, eu casei no convento em Outubro de 2021 😍, espero que os teus preparativos estejam a correr bem, aguenta esse coração,quando tiveres perto do dia por incrível que pareça vais estar mais calma 😍, o cansaço aumenta😜.... Mas vai valer apena 💕💞👍👍👌beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração