Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vítor
Noivo Principiante Julho 2022 Barreiro

Noivos que se casam em 2 de Julho de 2022 em Barreiro

Vítor, a 11 de Maio de 2021 às 00:23 Publicado em Setúbal 0 7
Pela 3° vez tivemos de adiar o nosso casamento😒. Aliás eu já casei no meio da pandemia, só falta mesmo o copo de água. Ancioso para que chegue logo logo a data.

7 respostas

Última atividade por Vítor, a 10 de Julho de 2021 às 14:54
  • Vítor
    Vítor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o tema do vosso casamento? O nosso casamento o percalço que tivemos foi o casamento inteiro. Então, nós tivemos que casar obrigatoriamente em plena pandemia no dia 26/6/2020, porque o meu noivo como é brasileiro, ao entregar a certidão de nascimento dele a conservatória apenas dá 6 meses de validade para casar, depois disso teria de ser um novo certificado e apostolado no Brasil. Portanto tivemos mesmo que casar nesse dia que era o último dia da certidão. E adiamos a festa para o próximo ano pela terceira vez. Vamos ter cerimónia há mesma, mas para comemorar os 3 anos de casados e o copo de agua que não tivemos. Foi muito triste ter de casar da maneira que foi, tinha planeado um dia inesquecível e tudo foi por água abaixo naquela época. O nosso tema vai ser uma mistura tipo disney, mas de conto de fadas😋
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja temos algumas coisas, andamos a tratar do esboço dos convites atualmente, já reservamos a data, na quinta, músico, fotografo e... Com o padre ainda não temos a resposta. O padre é da minha terra se bem que será na paróquia da terra do meu noivo pois caso cá é não lá na minha terra. Aqui estamos um pouco sem certeza pois não deu a confirmação. De resto já ando a magicar a parte dos jogos, alguma decoração e já tenho as lágrimas de alegria. 😅 É oos vossos preparativos? Como está a correr? Algum percalço?
    • Responder
  • Vítor
    Vítor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Raquel. Como vai os vossos preparativos para o casamento?
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vítor. 😅 Que engraçado também casaremos no mesmo dia. Ms eu é no Alentejo. 😀
    Felicidades para vocês 🙏🏻
    • Responder
  • Vítor
    Vítor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Les boa noite, poderia me dar valores!
    • Responder
  • Vítor
    Vítor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já temos tudo pronto. DJ, fotógrafo, a quinta, até o menu já estava preparado. A única coisa que nos falta é o carro e maquilhadora. Há pouca oferta para maquilhar homens.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Vítor. Lamento muito que tenham tido de adiar o vosso dia uma vez mais. Mas em 2022 vão aproveitar mais do que nunca eheeh

Como vão os preparativos para o banquete?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração