Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Novembro 2020 Torres Vedras

Noivos que se casam em 19 de Setembro de 2020 em Torres Vedras

Patricia, a 20 de Novembro de 2019 às 09:42 Publicado em Lisboa 1 5

Olá noivos! Pelos vistos vamos todos casar no mesmo dia! Em que ponto estão os vossos preparativos?

5 respostas

Última atividade por Patricia, a 21 de Novembro de 2019 às 09:29
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Torres Vedras
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por cá, Torres Vedras, é muito giro perceber através do vosso site que existem muitos casais a casar no mesmo dia que nós!

    Nós já vivemos juntos há 11 anos, o casamento será uma prova de que o nosso amor sobrevive a tudo pois já passámos por algumas fases menos fáceis.

    Obrigada pela vossa simpatia!

    Beijinhos!!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá PatríciaSmiley heart

    Vai ser tão giro se conseguires encontrar alguém que se case no mesmo dia que tu!! Espero que passe por aqui alguém eheh.

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Daqui a um ano já estarás casada, como te sentes?

    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Curiosa Junho 2023 Torres Vedras
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois isso é verdade. Eu também me vou casar só pelo civil na quinta. E só podemos iniciar o processo de casamento a 6 meses da data escolhida, ou seja, dia 20 de Março já podes ir ao Cartório. Até lá não sabemos a disponibilidade de horários, por isso mesmo ainda não tenho convites.
    Beijinhos


    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Torres Vedras
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para mim esse dia tem bastante significado pois a nossa filhota foi batizada nesse dia em 2010 e a minha irmã também casou nesta data em 1998.

    Já tenho Quinta também, fotógrafo e convites! É impressionante como certas coisas têm que ser tratadas com tanto tempo de antecedência! Smiley surprise

    Estou com algumas dúvidas é em relação à conservatória! O meu casamento vai ser civil e a cerimónia na Quinta... não posso instaurar o processo de casamento com mais de 6 meses de antecedência e não sei horários! Smiley atonished Tenho mesmo que ir ao Registo Civil!

    Beijinhos!


    • Responder
  • Mónica
    Noiva Curiosa Junho 2023 Torres Vedras
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Patrícia!
    Que engraçado haver tanta gente de Torres Vedras a casar no mesmo dia 😊
    Os meus preparativos vão bem, já tenho quinta, fotógrafo, DJ/Música. Passo seguinte, vestido e lua de mel. E tu?Beijinhos Mónica Ferreira
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração