Também sou da Madeira e planeio casar em Julho de 2022. Já estou a começar a planear algumas coisas. De momento são só ideias soltas mas já começo a olhar para sítios, budgets, menus, etc.
O que me está a fazer mais confusão é mesmo o processo civil.
Eu acho que não é cedo, é melhor planear as coisas com calma, ter tempo para ver tudo do que ser em cima da hora.
Dado que vivo em Londres, também não posso estar presencialmente em todos os momentos - por isso já quero ir com tudo preparado daqui (o mundo online)
Ver mensagem citada
Um lugar muito lindo! Eu te enviei mensagem pelo privado aqui na app! Se precisares de ajuda e só falar! Beijinhos querida e bons preparativos
Ver mensagem citada
Sim uma organizadora e muito caro ,nao vale a pena! E o fotógrafo ajuda muito a organizar! La na Quinta eu nao me preocupei com nada ,correu tudo como previsto !
Ver mensagem citada
Nao vale a pena gastares dinheiro numa organizadora e muiro caro e consegues fazer , eu tratei do meu casamento aqui no Uk,tudo sozinha e correu muito bem?
Ver mensagem citada
Ainda nao ! So tenho o email que me enviaram . Como tenho dois filhos e fica complicado de organizar estava a pensar contratar uma organizadora para organizar tudo o que achas?
Ver mensagem citada
Na tinha dj ,bolo,decoração,fogo de artifício, seating plan ,números das mesas,menus,e oferecem o champanhe e lua de mel! Ja la estivestes na Quinta?
Ver mensagem citada
Ola Betty eu gastei perto de 10,000€ só para a festa e decoração! A festa foi na QuintaSanta Rita 😍❤foi o lugar mais barato com tudo incluido menos o fotógrafo! Deixo te a minha crónica para poderes ver https://www.casamentos.pt/cronicas-casamento/jose-ana--rw9981