Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Principiante Agosto 2023 Porto (Concelho)

Noivos que se casam em 18 de Agosto de 2023 em Porto (concelho)

Catarina, a 12 de Janeiro de 2023 às 11:04 Publicado em Porto 0 6

Olá! Sou a Catarina e tenho 24 anos, casamos no dia 18 de Agosto de 2023!

Nós moramos no estrangeiro e casar em Portugal era uma evidência. Não é sempre fácil, mas estamos muito felizes por organizar este grande dia, e poder estar perto da nossa família.

Felicidades para todos os noivos Smiley smile

6 respostas

Última atividade por Cláudia, a 26 de Janeiro de 2023 às 01:01
  • Cláudia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Valongo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, muito obrigada de ❤️ pelas tuas dicas, vou levar em conta. Ainda me sinto tão perdida, nem sei por onde começar... (ainda nem a lista de convidados fizemos)
    Mas espero já fechar com a quinta este ano. Vou em Maio a Portugal para escolher uma das que mais gosto. Para não perder datas, e para as ver pessoalmente. Faltam ainda 2 anos, mas Agosto (mês escolhido) é época de muitos casamentos!
    Desejo-vos muita força e que tudo dê certo! Que o vosso dia seja mágico. Muito obrigada mais uma vez 😉❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Claudia, para já parabéns!

    Espero que é preparação do seu casamento esteja a correr bem. Smiley ring

    O que foi o "mais chatinho" foi de não ter possibilidade de visitar as quintas/espaços para o casamento, ao de ter a possibilidade de encontrar os fotógrafos ao DJ, tivemos que fazer tudo isso por chamadas vídeo.

    O mais prático para não ficar com stress inútil, é melhor planejar com antecedência encontros com a decoradora, a cabeleireira, e maquiadora, ect..para cair no momento em que vocês vão de férias para Portugal, por exemplo para fazer os ensaios de makeup ao de penteado.

    Pessoalmente, eu volto para Portugal em março (antes 4 meses), decidi planificar a prova do vestido, maquilhagem e penteado, para ficar tudo arrumado antes de Agosto e evitar problemas nas semanas antes do casamento.

    Eu jà escolhi o vestido em agosto 2022, porque preferia encontrar em Portugal, do que em França.

    Depois de algumas semanas a tentar encontrar o lugar dos nossos sonhos, conseguimos encontrar um sítio que nos permite ficar descansados até ao dia do nosso casamento.

    Nos casamos na Quinta do Barão em Cete (Paredes). ❤

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Claudia, para já parabéns!

    Espero que é preparação do seu casamento esteja a correr bem. Smiley ring

    O que foi o "mais chatinho" foi de não ter possibilidade de visitar as quintas/espaços para o casamento, ao de ter a possibilidade de encontrar os fotógrafos ao DJ, tivemos que fazer tudo isso por chamadas vídeo.

    O mais prático para não ficar com stress inútil, é melhor planejar com antecedência encontros com a decoradora, a cabeleireira, e maquiadora, ect..para cair no momento em que vocês vão de férias para Portugal, por exemplo para fazer os ensaios de makeup ao de penteado.

    Pessoalmente, eu volto para Portugal em março (antes 4 meses), decidi planificar a prova do vestido, maquilhagem e penteado, para ficar tudo arrumado antes de Agosto e evitar problemas nas semanas antes do casamento.

    Eu jà escolhi o vestido em agosto 2022, porque preferia encontrar em Portugal, do que em França.

    Depois de algumas semanas a tentar encontrar o lugar dos nossos sonhos, conseguimos encontrar um sítio que nos permite ficar descansados até ao dia do nosso casamento.

    Nos casamos na Quinta do Barão em Cete (Paredes).

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Valongo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, podes me dar promenores das dificuldades encontradas pela distância, qual o espaço que escolhes-te, etc, faço estas perguntas porque sou também emigrante e estou a planear o meu casamento para 2025 também no porto. ❤🙈
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esta a correr bem Smiley love Obrigada, beijinhos

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! 😊

    Fico feliz que te tenhas animado a fazer este post!

    Como está a correr toda a organização? Algo em que eu possa ajudar?

    Um beijinho 🥰

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração