Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Curiosa Maio 2022 Coimbra (Concelho)

Noivos que se casam em 18 de Abril de 2020 em Coimbra (concelho)

Diana, a 12 de Março de 2020 às 12:33 Publicado em Coimbra 0 5
Bem, eu não sou muito destas coisas mas acho que estou a precisar de um ombro amigo de pessoas que estão na mesma situação que eu.
Sei bem que o que vou dizer é estúpido mas os meus amigos fizeram questão de me enviar uma noticia que leram em que "não recomendam casamentos" e que este surto vai durar até junho que e nós casamos em abril . Como estão a proceder?

5 respostas

Última atividade por Diana, a 14 de Março de 2020 às 16:59
  • D
    Noiva Curiosa Maio 2022 Coimbra (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá também ja falei com a minha e também já reservei outra data...pois eu agora também ja estou mais calma e tenho conseguido mudar os fornecedores para aquele dia... E o melhor para todos
    • Responder
  • Filipa Silva
    Noivo Principiante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Filipa Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida. Falei com a minha quinta e tomei a decisão de adiar. Estou super triste mas é o melhor para nós. Não estava a aguentar o stress. Espero q tudo se resolva contigo!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá DianaSmiley heart

    Neste momento o melhor que temos a fazer é manter a calma e manter-nos informadas. Não te podes deixar levar por comentários negativos de pessoas que não estão suficientemente informadas. O que te recomendo é que confies sempre no que os profissionais dizem e que penses num plano B caso as coisas se compliquem (coisa que ainda não sabemos se vai acontecer). Só não podes é esperança nem te deixar levar pelo medo. O teu casamento tem tudo para correr bem e, no pior dos casos, só precisam de falar com os vossos fornecedores e marcar para outra data. O importante é que estejas em contato com os teus fornecedores e tentes saber qual a opinião deles e quais as medidas de prevenção que eles vão tomar.

    Um beijinho e qualquer coisa, estaremos aqui para ajudar!

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Maio 2022 Coimbra (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é muito complicado. Já tudo com sinais dados... E o problema é que a minha quinta já está o ano que vêm cheia
    • Responder
  • Filipa Silva
    Noivo Principiante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Filipa Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! estou no mesmo dilema que tu.

    Sei que em Felgueiras e Lousada cancelaram tudo acima dos 150 convidados. Em Coimbra não tenho conhecimento de que o tenham feito, mas é uma forte possibilidade.

    contactei hoje a quinta para saber qual é o plano deles, mas honestamente estou também a ficar muito preocupada e não sei o que fazer :/

    não vou fazer cerimonia religiosa, acho que se vais fazer te devias preparar para a possibilidade de ela não acontecer. já a festa na quinta acho menos provável q seja cancelada mas não sei.. se não houver fornecedores a entregar as coisas...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração