Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Setembro 2023 Albufeira

Noivos que se casam em 17 de Setembro de 2023 em Albufeira

Suzane, a 16 de Maio de 2022 às 08:23 Publicado em Faro 1 4

Olá noivinhas, sou Suzane e meu noive e eu vamos nos casar também no dia 17 de Setembro de 2023. Como estão os preparativos de vocês? Até agora só sabemos onde a cerimônia vai acontecer na Nossa Senhora da Rocha, pela tarde. Bom sucesso no planejamento de vocês! xoxo

4 respostas

Última atividade por Suzane, a 2 de Julho de 2022 às 11:36
  • S
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nazaré! Ah que bom....boa sorte com a sua tese. Ah Quinta dos Netos....eu estou vendo lá também. Você reservou a parte elevada também? E a decoração quem vai realizar lá? Eu ainda não estive lá mas eu queria algo na parte elevada com tipo uma cortina de luzes....e em baixo as mesas para o jantar ...

Ah sim.... você quer alguém que faça caricaturas.....a você deve encontrar sim alguém quando passar lá na em Strip, tem muitos bares lá.
    Não não.....o vestido está cedo para ver ainda (eu acho rsrs). Minha dificuldade agora está sendo achar um lugar para recepção. Para certos lugares 30 convidados é pouco.
    Beijos!

• Responder
  • Nazarè
    Noiva Ativa Julho 2022 Loulé
    Nazarè ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Suzane,

sem problemas. engracado que eu tambem estou na fase final de entregal da minha tese, eu entendo bem : D

Boa que ja tens reservado.

eu vou realizar na Quinta dos Netos, carvoeiro, uma quinta maravilhosa, servico top e o preco foi bem em conta.

perto da igreja que a gente se vai casar tem muitos barzinhos vou encomendar bebidas frescas e gelados para quando o pessoal sair da igreja poderem se refrescar antes de partirem para o salao da festa.

estou a procura de ideias para adicionar mais animacao a festa.

talvez artistas para fazer aqueles desenhos comicos das pessoas,etc vou passar ali em albufeira tem sempre feirinhas a noite e vejo um profissional q nos agrade.

Vai correr tudo bem, bora evitar o stress e curtir a jornada ate o dia.

Ja tens vestido ou ainda é cedo ?

um xicoracao.

• Responder
  • S
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Nazaré. Como você vai e os preparativos do casamento? Desculpa não responder antes, estava ocupada com o projeto de graduação da universidade. Ahhhh vocês se casa esse ano, Julho agora já! Eu só próximo ano em Setembro. Mas eu fiz o que você falou. Eu já reservei a data lá no Nossa Senhora da Rocha com o Junta de Freguesia. Falta ainda a capitania, mas o importante já foi reservado. Agora o problema está sendo é achar um lugar para a recepção. Onde você vai realizar a sua? Boa sorte com os preparativos finais. Que você aproveite cada momento! Beijos flor.

• Responder
  • Nazarè
    Noiva Ativa Julho 2022 Loulé
    Nazarè ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Suzete muitos Parabéns a ti e ao teu noivo pela nova familia que vocês vão formar!

Dia muito especial este. Eu e o meu noivo vamos nos casar já já em Julho na Igreja de carvoeiro a principio Nossa Sra da Rocha era o nosso plano mas ja estava ocupado para a nossa data.

Se ainda não marcaste com a igreja È melhor contactares ja para autorização da Junta de Freguesia de Porches e depois formalizar com a Capitania do porto de Portimão.

ou contactas a Capitania primeiro, se assim preferires, eles te dão as coordenadas do que fazer.

Se não Marcaste ainda melhor reservar ja ja assim ficas descansada.

Se quiseres conversar com alguém sobre o casamento podes contactar-me por aqui vai muito util compartilhar informações uma vez que vamos casar as duas no Algarve. : D

um Xi coração !

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração